Anunciado OVA de Kure-nai

Segundo a edição de março da revista Jump SQ, Kure-nai, anime do estúdio Brain’s Base exibido em 2008 e que teve a direção de Kou Matsuo, irá ganhar um OVA previsto para ser lançado no dia 2 de junho de 2010 junto com o quinto volume do mangá da série. Nenhuma informação adicional foi dada pela revista tendo a mesma apenas anunciado o episódio especial da série.

Kurei-nai é um anime que conta a história de um garoto colegial chamado Shinkurou Kurenai que, para ganhar dinheiro, trabalha como mediador em brigas. Certa vez, uma misteriosa mulher chamada Benika Juuzawa, responsável por arranjar os trabalhos do rapaz, lhe oferece uma missão bem diferente das que ele estava acostumado: Ser guarda-costas de uma garotinha chamada Murasaki Kuhouin, filha de uma influente família japonesa e que ao lado de Kurenai, irá aprender a conviver em sociedade e também fazer coisas simples que, pelos costumes da família da qual faz parte, nunca teria chances de fazer.

Kure-nai foi um anime que eu gostei bastante de assistir e mesmo o anúncio do OVA ter sido algo inesperado, fico feliz pelo retorno da série, mesmo que seja neste episódio especial.

Fonte: Moetron

Segundo a edição de março da revista Jump SQ, Kure-nai, […]

One thought on “Anunciado OVA de Kure-nai”

Deixe uma resposta