[PV] SCANDAL – Shunkan Sentimental

Foi divulgado na semana passada o novo PV das garotas do SCANDAL, Shunkan Sentimental. O PV leva o mesmo nome da música principal e título do novo single tendo o lançamento previsto para o próximo dia 3 de fevereiro. A música principal faz parte da trilha sonora do anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood sendo o atual encerramento deste.

Desde o Single “Shoujo S”, lançado em junho de 2009 e que faz parte da trilha sonora do anime Bleach, o SCANDAL não havia lançado mais nenhum single que estivesse vinculado com alguma produção em anime. Com Shunkan Sentimental, o oitavo single (contando com os indies singles) da banda formada por Haruna, Tomomi, Mami e Rina, elas voltam com tudo e com um visual ainda mais bonito do que antes.

O PV de Shunkan Sentimental é bem agitado mostrando as quatro garotas detonando e tocando muito dentro de um galpão vazio, que apesar de não ser muito bem produzido, é viciante, principalmente pelo fato delas tocarem muito bem e estarem muito lindas. A imagem do topo do post é uma das imagens promocionais do single.

Tendo uma melodia bem forte e inclusive mostrando elas tocando com coreografia (que nos últimos PVs não estava tão evidente), Shunkan Sentimental é um PV obrigatório para os fãs de SCANDAL e também para quem quer conhecer esta ótima banda de pop-rock japonês composta só de garotas.

Download:
[PV] SCANDAL – Shunkan Sentimental
102mb – 704×386 (16:9) – MP4
Compre o Single de Shunkan Sentimental
HMV | CDJapan |YesAsia | Amazon.jp

Foi divulgado na semana passada o novo PV das garotas […]

One thought on “[PV] SCANDAL – Shunkan Sentimental”

Deixe uma resposta