[PV] abingdon boys school – From Dusk Till Dawn

Como já é costume aqui no Mithril, é hora de comentar o mais novo PV do abingdon boys school. O PV, divulgado essa semana, leva o nome do novo single da banda, From Dusk Till Dawn, marcado para ser lançado na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro. A música faz parte da trilha sonora do anime Darker than BLACK: Ryuusei no Gemini, sendo o encerramento do mesmo.

Em sua turnê pela Europa no mês de novembro, Takanori Nishikawa e a banda resolveram deixar registrados alguns momentos bem legais das viagens por alguns países europeus como Inglaterra e Alemanha neste novo PV, o que me fez ter uma bela surpresa já que eu não imaginava que a banda já teria alguma coisa compilada desta turnê que acabou de terminar. No PV, somos apresentados à filmagens feitas pelos próprios músicos de vários lugares e também de shows e backstage Por ser a minha banda japonesa favorita, gostei bastante da proposta do PV, que não é novidade, mas que mostra o carinho que a banda tem com os fãs.

Para quem curte o abs, este PV é obrigatório, pois tem ótimos registros e também a linda música de encerramento da segunda temporada de Darker than BLACK. O Site JaME Brasil publicou uma ótimo entrevista exclusiva com o vocalista e criador da banda, Takanori Nishikawa, que o site fez durante a turnê européia. Quem quiser ler, é só clicar aqui.

Download:
[PV] abingdon boys school – From Dusk Till Dawn
68mb – 720×400 – AVI

Compre o single de From Dusk Till Dawn
HMV | CDJapan | YesAsia | Amazon.jp

Como já é costume aqui no Mithril, é hora de […]

One thought on “[PV] abingdon boys school – From Dusk Till Dawn”

  1. Talvez a melhor música do abs. Música linda, o ritmo, etc, tudo bem bacana. Te obriga a reviver bons momentos da sua vida.

    Mais um ótimo trabalho da banda que, como sempre, vem nos surpreendendo. É minha banda favorita também! =)

    Até mais!

Deixe uma resposta