Cover e Tracklist de PHANTOM MINDS, novo Single da Mizuki Nana

Cover de PHANTOM MINDS

Finalmente saiu o cover do novo Single da Mizuki Nana em uma resolução maior e como já é costume aqui no Mithril, hora de comentar o novo single da cantora.

O Single, chamado PHANTOM MINDS, será lançado dia 13 de janeiro de 2010 e terá, como música principal, a abertura de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 1st, que estreará nos cinemas japoneses dia 23 de janeiro. Uma das músicas do single também será tema do jogo de Arcade da SEGA, Shining Force Cross. Segue abaixo a tracklist do Single:

PHANTOM MINDS
KICM 1299 – King Records

1- PHANTOM MINDS
Abertura de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 1st

2- Don’t be long
BGM de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha The Movie 1st

3- Song Communication

4- Jyuujika no Spread
Tema do jogo Shining Force Cross da SEGA

A música principal do single, PHANTOM MINDS, já tem um rip extraído do programa de rádio Smile Gang que a Nana-chan faz junto com a Misato Fukuen, você pode ouvi-la aqui. A música tema do jogo da SEGA não está disponível inteira, porém pode ser conferida no trailer oficial do jogo aqui.

Além do Cover ser lindo, estou bastante ansioso para o lançamento deste single, pois as duas músicas que saíram são ótimas, o que é meio suspeito de eu falar já que para este que vos escreve tudo que sai novo dela sempre é bom ^^. Mas fico no aguardo de mais este single da Mizuki Nana. O próximo single dela depois deste também já foi anunciado, se chamará Silent Bible e está previsto para o dia 10 de fevereiro de 2010, pouco menos de 1 mês depois do lançamento de PHANTOM MINDS. Quando estiver perto do lançamento dou mais detalhes sobre o mesmo.

Cover de PHANTOM MINDS Finalmente saiu o cover do novo […]

Deixe uma resposta