Novo Trailer de Nodame Cantabile Movie I

Foi divulgado nos últimos dias no site oficial dos filmes de Nodame Cantabile um novo trailer da produção. O trailer, que pode ser visto abaixo, é focado no primeiro filme dos dois que estão previstos para serem lançados dia 19 de dezembro de 2009 e em abril de 2010, respectivamente.

Os dois filmes de Nodame continuam contando a história de Chiaki Shinichi (Tamaki Hiroshi) e Noda Megumi (Juri Ueno) na Europa e desta vez veremos os desafios que Chiaki irá enfrentar, agora como maestro da Roux-Marlet Orchestra, para que o grupo que antes da chegada do mesmo estava totalmente desmotivado, tenha mais força de vontade para que a estréia do rapaz regendo-os não se torne um total fracasso. Nodame por sua vez, continua estudando bastante no conservatório de música junto com seus dois vizinhos Franz e Tanya e também como o tocador de oboé já conhecido de Nodame desde que estava no Japão, Kuroki-kun.

Quem assistiu ao anime Nodame Cantabile: Pari-hen já deve ter (assim como eu) uma base do que vai acontecer já que tanto anime quanto dorama seguem uma linha de tempo praticamente igual, tendo poucas diferenças entre si e também do mangá (o que é surpreendente, ao meu ver). Ainda assim, estou super ansioso para esses dois filmes, principalmente depois da divulgação deste novo trailer que me deixou extremamente feliz em ver Chiaki e Nodame de volta às telas. Para nós, ocidentais, resta apenas esperar o lançamento do DVD lá no Japão, provavelmente perto ou um pouco depois da estréia do segundo filme nos cinemas.

Fonte: Drama’s Inn

Foi divulgado nos últimos dias no site oficial dos filmes […]

Deixe uma resposta