To LOVE-Ru OVA #3

Dando continuidade às reviews sobre os OVAs de To-LOVE-Ru lançados a cada 2 meses, chegou a hora de comentar o terceiro deles, lançado no último dia 4 de agosto. Assim como os anteriores este foi produzido pelo estúdio XEBEC e teve direção de Takao Kato. Se nos OVAs anteriores já havia fanservice, este terceiro conseguiu definitivamente ter mais fanservice do que os dois primeiros OVAs e o anime de 26 episódio inteiro.

O enredo do OVA é focado num convite que a Haruna ganha para um resort nas ilhas do sul do Japão onde além dela, podem ir mais 9 convidados com uma condição: todos os convidados devem ser garotas. Pois bem, Haruna convida todo mundo menos Rito (óbvio) para ir na viagem. O problema é que enquanto Rito ajudava Lala em suas malas, ele acabou pisando em uma das invenções da garota, ativando-a e como estava segurando o cachorro de Haruna nos braços, a alma de Rito e do cachorro se fundiram, deixando o corpo do cara jogado lá no chão “sem alma”.

Todas as 10 garotas (e o cachorro que na confusão com Rito, além de ter ganho a alma do cara, ainda se transformou numa mala) vão para o resort. Lá, junto com a Tenjouin-san e as amigas dela, começa um verdadeiro festival de mizugis, biquinis e ângulos de câmera “estratégicamente posicionados”. Tendo este enredo doido e um “beach episode” como pretexto para mostrar as garotas, este é, como eu falei no começo do post, o OVA mais apelativo de todo o anime.

É indíscutivel a qualidade técnica dos OVAs de To-LOVE-Ru. A animação e o traço dos três OVAs estão num nível extremamente superior ao mostrado no anime e isso realmente é um incentivo à continuar assistindo a série. Por não ter um enredo definido e nenhum OVA ser continuação do outro, as situações mostradas nos mesmos iam ficando cada vez mais apelativas até chegar ao seu ápice. As insert songs deste terceiro OVA são ótimas, todas cantadas pelas seiyuus da Haruna e da Lala e enquanto as insert songs vão tocando, as garotas vão fazendo diversas poses para a câmera. É um OVA para quem não se importa em ver fanservice e que gosta das situações engraçadas de To-LOVE-Ru.

A série, como já foi anunciado há algum tempo, terá mais três OVAs lançados com os volumes 16, 17 e 18 do mangá. O quarto OVA está previsto para ser lançado dia 4 de novembro de 2009; o quinto dia 04 de fevereiro de 2010 e o sexto dia 02 de abril de 2010. Assim como fiz com os três primeiros, comentarei sobre os novos aqui no blog assim que eles saírem e veremos quais as novas loucuras que a produção vai inventar para esta série que pelo sucesso que tem no Japão, realmente não vai acabar tão cedo.

Imagens do episódio:

Dando continuidade às reviews sobre os OVAs de To-LOVE-Ru lançados […]

8 thoughts on “To LOVE-Ru OVA #3”

  1. Olá! aqui é o animeoishii.blogspot.com gostaria de fazer parceria?

    aff, to love ru é muito bom, mas também é muito apelativo, isso é porque o anime é menos apelativo do que o mangá pelo que eu percebi.Porém acho muito engraçado e adoro desenhar a lala *-*

Deixe uma resposta