Anunciado game para PSP de Nanoha e previsão da estréia do Filme

Segundo a Nyantype e a Megami Magazine (a minha revista japonesa de bishoujos favorita), foi anunciado a previsão de estréia do filme de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha. O filme, que ocorre paralelo à primeira temporada da série, está previsto para estrear em janeiro de 2010. Quem comprar o ingresso antecipado do filme terá a disposição 2 Drama CDs da série.

Já o game para PSP produzido pela empresa Witchcraft será lançado dia 21 de janeiro de 2010 e se chamará Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A’s PORTABLE – the battle of aces – e como o nome já diz, será focado na segunda temporada do anime, (Nanoha A’s). Uma coisa interessante sobre essa data de estréia -e que o pessoal do blog NKDS percebeu muito bem- é que 21 de janeiro é o aniversário da Mizuki Nana! Dubladora da Fate na série e que canta as Aberturas do anime. Coincidência ou não, é um tanto quanto curioso essa data lançamento. A edição limitada do jogo terá como brinde um Figma da Nanoha junto com o Yuuno-kun, o furão que acompanha a heroína na primeira temporada.

Apesar de não ter um PSP e não morar no Japão para ver o filme nos cinemas, eu fico bastante animado pelo fato deste jogo da série estar sendo anunciado, o que mostra que Nanoha ainda tem muito o que render. O filme provavelmente vai sair em DVD lá pro meio ano então ainda há muito tempo para esperar. E aliás, por falar em Nanoha, estou assistindo a terceira temporada do anime (Nanoha StrikerS) e estou achando demais, no mesmo nível que as anteriores e com ainda mais ação.

Agradecimentos ao Canned Dogs e ao NKDS pelas informações e imagens.

Segundo a Nyantype e a Megami Magazine (a minha revista […]

One thought on “Anunciado game para PSP de Nanoha e previsão da estréia do Filme”

Deixe uma resposta