Compras de Março e Abril

  • Gantz #16 (Panini)
  • Gantz #17 (Panini)
  • Gantz #18 (Panini)
  • Black Lagoon #4 (Panini)
  • Colégio Ouran Host Club #5 (Panini)
  • Colégio Ouran Host Club #6 (Panini)
  • Colégio Ouran Host Club #7 (Panini)
  • Lightning Stars [+18] (TRI-MOON)
  • D.L. action 43 [+18] (Digital Lover)
  • Mousepad de Toradora!
Mais uma vez postando sobre o que comprei nos últimos dois meses. O mês de março foi mês de eventos de anime aqui em São Paulo e por isso eu aproveitei para comprar alguns mangás de séries que acompanho. Mas isso não quer dizer que eu estou atualizado, pois ainda faltam algumas edições para chegar onde as editoras pararam. Comprei três edições de Gantz e três de Ouran. Só li 1 volume de Gantz, até pq a leitura do mangá é bem rápida por isso li no ônibus a caminho do cursinho. Já Ouran eu só abri pra ver se tava tudo em ordem e estando tudo bem, guardei os mangás para ler quando tiver mais tempo. Comprei a última edição de Black Lagoon que foi lançada também, adoro essa capa. A personagem da capa é uma das personagens da série mais interessantes na minha opinião, fora que ela é boca suja igual a Revy então quando as duas estão juntas sempre tem pancadaria.

Já em Abril, depois de um bom tempo, comprei os meus primeiros doujinshis. O primeiro deles é o Lightning Stars, que tem como tema Mahou Shoujo Lyrical Nanoha e é do círculo TRI-MOON. As páginas com a “história” são bem poucas, o bom mesmo desse doujinshi são as ilustrações presentes no mesmo. O trabalho do circulo responsável é muito bom, gosto bastante do traço deles. São várias ilustrações de bishoujos de diversas séries de anime. Algumas imagens são ero mas outras são normais.

O outro doujinshi é o D.L. action 43 do circulo Digital Lover. O tema do doujinshi é o anime Ookami to Koushinryou (Spice and Wolf). Este ao contrário do Lightning Star contem apenas a história em si. O traço dele é muito bonito e uma coisa legal é que ele manteve um pouco da personalidade original da Horo.

Para completar as aquisições, no mesmo evento onde comprei os mangás nacionais, eu aproveitei e comprei um Mousepad da Taiga do anime Toradora!. Gosto bastante dessa imagem do mousepad e quando vi ele num estande do evento não pensei duas vezes em comprar. Sem falar que eu tava mesmo precisando de um mousepad novo, então valeu a pena a compra.

Não sei quando comprarei mais mangás, talvez no final do mês ou quando sair a próxima edição de Full Metal Panic: Sigma. Mas é certo que séries como Honey and Clover (Panini) estarão na lista das próximas compras.

Gantz #16 (Panini) Gantz #17 (Panini) Gantz #18 (Panini) Black […]

One thought on “Compras de Março e Abril”

Deixe uma resposta