Terceira temporada de Nodame Cantabile confirmada

Devido ao sucesso que a segunda temporada de Nodame Cantabile vem alcançando no Japão, a revista Newtype confirmou uma terceira temporada da série. A previsão de estréia é para a temporada de outubro de 2009. Nenhum detalhe adicional foi informado e nem quem será o diretor da continuação (No caso, se voltará a ser Kenichi Kasai, responsável pela primeira temporada, ou se continuará sendo Chiaki Kon, responsável por Paris-hen). Como ainda está bem longe da estréia, nos próximos meses mais informações serão divulgadas.

Por falar em Nodame Cantabile, eu estou gostando demais da segunda temporada. Ela vem mantendo o mesmo nível da primeira com uma ótima animação e situações de comédia muito bem feitas. Apesar de ter achado a segunda temporada muito curta (que já está terminando, tendo apenas 11 episódios), a confirmação da terceira temporada é uma ótima notícia.

Fonte: Anime Blade

Devido ao sucesso que a segunda temporada de Nodame Cantabile […]

2 thoughts on “Terceira temporada de Nodame Cantabile confirmada”

  1. pow man, a 1ª owna muito mais, a segunda não tem emoção, não tem grandes vitórias, as músicas estão todas cortas, moh horrivel, pra mim a 2ª nem existe de tão ruin q foi… tomara q o diretor volte a ser o primeiro

Deixe uma resposta