Revoltech ARX-8 Laevatein

Já faz mais ou menos duas semanas que foi anunciado, mas esperei um pouco mais para postar algo a respeito, até por que tenho que tomar cuidado com spoilers. A Kaiyodo finalmente anunciou a data para o lançamento do Revoltech do ARX-7 Laevatein. O Figure do mais novo mecha da série Full Metal Panic! será lançado dia 15 de Agosto. A loja Amiami já está com o figure em pré-venda e assim como todos os outros figures lançados pela linha Revoltech, este vem com detalhes extremamente bem feitos e os itens que acompanham o Figure são de encher os olhos.

Como bom fanboy de FMP este é um Figure que eu achei simplesmente sensacional. Ele será lançado custando 2590 yen. Um preço até justo pela quantidade de coisas que vem junto com o robô. Esse é um que eu compraria com gosto! Quem sabe um dia eu ainda não consigo esse ARX-8 ^^.

Já faz mais ou menos duas semanas que foi anunciado, […]

One thought on “Revoltech ARX-8 Laevatein”

  1. Bacana esse Revoltech. As figuras dessa linha são bem feitinhas e têm um preço acessível. Já pensei até em comprar algumas por causa disso.

    E preciso assistir logo Full Metal Panic!. Tudo indica que gostarei desse anime, mesmo.

    P.S.: Ah, seu safado, inaugura o Watch-List e coloca justo a Yoshika para ilustrar Strike Witches, né!? Ha-ha-ha, aguardo seus comentários sobre esse anime.

Deixe uma resposta