To-LOVE-Ru


To-LOVE-Ru
Ano: 2008 – Temporada de abril
Diretor: Takao Kato
Estúdio: XEBEC

To-LOVE-Ru será o primeiro anime da temporada de abril que eu irei comentar.
Produzido pela XEBEC (Love Hina, Nadesico), To-LOVE-Ru é uma adaptação do mangá homonimo de Hasemi Saki e Kentaro Yabuki. O mangá sai pela Shueisha e tem 10 volumes até agora. Ainda está em publicação no Japão.

To-LOVE-Ru é um anime ecchi que fala sobre um estudante colegial, chamado Yuuki Rito que ama a sua amiga Haruna. Rito tem um problema que muitos homens também tem, que é se declarar para a pessoa que ama e depois de várias tentativas frustradas, ele decide que iria se declarar para Haruna custe o custar. E assim vai ele. Na saída da escola, Rito encontra Haruna e após pensar muito no que iria falar, acaba se declarando para todo mundo ver! (É isso ai, cara! vai com tudo XD) Só que após a declaração ele vê que Lala (já explico quem é XD) está na sua frente e a mesma acaba aceitando essa declaração de Rito e é assim que a estória começa.

Lala por sua vez, é uma extraterrestre do planeta Deviluke que vai para a terra fugindo de perseguidores que estão atrás dela. Ela e Rito se conhecem 1 dia antes, por acidente, na casa do garoto numa cena bastante engraçada, aliás XD. Ela explica para ele a situação mas Rito não se convence muito no começo, até que ela se transforma e ele se toca de que é verdade (principalmente depois que os caras que estavam perseguindo Lala invadem a casa do garoto atrás dela e ele tenta salvá-la, na maior coragem XD).

Ai, no outro dia, acontece a cena que eu falei no começo, quando Rito se confessa por engano à Lala e ela aceita a declaração e ainda fala que eles irão se casar, deixando Rito perdidinho XD
O enredo do anime me pareceu muito interessante e a animação é muito boa. As cenas ecchi são muito boas e a OP e a ED tem uma qualidade ótima e são bem apelativas XD

Com certeza irei acompanhar To-LOVE-Ru, que além de ação e comédia, tem um ecchizão ótimo! XD

Sobre Leo-Kusanagi

Apaixonado por cultura japonesa desde criança, começou a escrever sobre japonices em 2008, no Mithril e de lá pra cá cobriu diversas transformações da música japonesa ao longo dos anos. Viciado em games, doramas, animes, filmes e design, tem como objetivo informar e disseminar a cultura japonesa na internet.

To-LOVE-RuAno: 2008 – Temporada de abrilDiretor: Takao KatoEstúdio: XEBEC To-LOVE-Ru […]

Deixe uma resposta