Dragon Ball e One Piece nos 40 anos da Shounen Jump

Segundo o site Anime Blade, está sendo preparado um anime inédito de Dragon Ball e One Piece (ambos da Toei Animation). Os dois animes terão episódios especiais que serão exibidos exclusivamente no evento Jump Super Anime Tour, que comemora os 40 anos da revista Shounen Jump que publicou Dragon Ball e atualmente publica One Piece. Este evento comemorativo está previsto para o segundo trimestre desse ano e ocorrerá em 10 regiões do Japão.

Desde 1997 (considerando aquela coisa chamada “GT”), não se lançava algo novo de Dragon Ball. Como fã da série desde pequeno, espero que façam algo como “manter a qualidade do passado mas com uma animação atual”. Vai ser diferente, mas espero que seja bom XD.

Além de DB e OP, outros animes como Bleach estão previstos para terem atrações no evento mas ainda não se sabe como serão essas atrações.

É como dizem por ai: “One Piece é o Dragon Ball Z dos tempos atuais”. XD

Sobre Leo-Kusanagi

Apaixonado por cultura japonesa desde criança, começou a escrever sobre japonices em 2008, no Mithril e de lá pra cá cobriu diversas transformações da música japonesa ao longo dos anos. Viciado em games, doramas, animes, filmes e design, tem como objetivo informar e disseminar a cultura japonesa na internet.

Segundo o site Anime Blade, está sendo preparado um anime […]

2 thoughts on “Dragon Ball e One Piece nos 40 anos da Shounen Jump”

Deixe uma resposta