Caramelldansen

Olá a todos. Hoje vou falar sobre uma coisa muito comentada atualmente no mundo “otaku”. Caramelldansen, a dancinha que virou febre na internet.

Você se lembra de “Leva’s Polka”? aquela músiquinha sem fim onde a Orihime (Bleach) ficava girando um alho poró. Então, Caramelldansen seria um tipo de upgrade dessa música XD

Caramelldansen é uma faixa do cd Supergott (2001) do grupo de música sueco Caramell. No final de 2007, um site parecido com o Youtube ficou extremamente popular no Japão, e ele é o Nico Nico Douga. Um site de streaming de video mas com um diferencial. No Nico Nico Douga vc comenta o vídeo NO VÍDEO XD. Durante a exibição do mesmo vc pode deixar pequenos comentários. E foi nesse site que Caramelldansen ficou famoso com um flash das personagens Mai e Mii da série Popotan dançando uma versão “Speedycake Mix” da música original. Após isso o video virou febre no site e foram aparecendo mais e mais versões com personagens de anime dançando Caramelldansen.

Não demorou muito para os videos do Nico irem para sites como o Youtube e ai vcs já devem saber, o sucesso ganhou o mundo XD

A música é extremamente viciante e muito engraçada, principalmente quando visto com os videos disponiveis no Youtube com dezenhas de personagens de anime. Vejam e se viciem também.

U-u-u ua ua

Abraços!

Olá a todos. Hoje vou falar sobre uma coisa muito […]

One thought on “Caramelldansen”

Deixe uma resposta