Henshin+ Pocket – 30 anos de Cavaleiros do Zodíaco e Lançamento de Saintia Shô

No último dia 23 de outubro, a editora JBC, em parceria com a livraria Saraiva, trouxe os editores da casa para um bate-papo exclusivo sobre Os 30 anos de Cavaleiros do zodíaco e o mangá Saintia Shô. Pra você não perder nada, o Gyabbo! traz a cobertura em vídeo. 

O evento de lançamento de Saintia Shô foi dividido em dois blocos:
O primeiro bloco foi um bate papo sobre os 30 anos de Cavaleiros do Zodíaco e contou com a participação  especial de Luís Angelotti, João Carlos, Diego, Cassius Medauar e Marcelo Del Greco.
Durante pouco mais de uma hora, os convidados falaram sobre a história do anime no Brasil, seu impacto e influência até hoje,e curiosidades sobre a franquia.
cdz2
O segundo bloco foi um bate papo sobre o Mangá Saintia Shô e sua publicação aqui no Brasil e contou com a participação do editores Marcelo Del Greco e Cassius Medauar, além da presença dos demais integrantes da redação, como  Taki, Tiago Nojiri, Edi Carlos e Carol.
Durante pouco mais de uma hora, a editora falou sobre Saintia Shô , curiosidades sobre o título e detalhes sobre a nova edição.
unnamed
Cavaleiros do zodíaco:  Seiya: Saintia Shô é um mangá escrito e ilustrado por Chimaki Kuori, publicado pela editora Akita Shoten na revista Champion Red. O mangá é um spin-off da  série clássica Saint Seiya de autoria de Masami Kurumada.
A série apresenta uma nova classe de guerreiras de Athena, conhecidas como Saintia,que são diferentes das guerreiras que apareciam no trabalho de Kurumada, chamadas de Amazonas, no original. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena, e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.
Saintia Shô está no Formato: 13,5 x 20,5 cm, com cerca de 190 páginas (páginas coloridas em todos os volumes)

Preço: R$ 15,90
Periodicidade: bimestral
Distribuição: nacional
Classificação etária: 14 anos

Confira os vídeos  das respectivas palestras na íntegra:


Sobre Karolina

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio.
Twitter: @KarolFacaia

No último dia 23 de outubro, a editora JBC, em parceria […]

Deixe sua opinião