Conheça o Era Uma Vez – Um Feliz Para Sempre (Financiamento Coletivo)

Que tal ajudar um final feliz? Ou melhor, 24 felizes para sempre!

Por meio do site de financiamento coletivo Cartase muitos artistas independentes talentosos estão realizando seus sonhos de publicar suas obras e o Estúdio Armon é mais um coletivo brasileiro buscando a publicação com ajuda dos próprios leitores.

Fundado pelo Fábio Gesse, ex-redator do próprio Gyabbo!, o Estúdio Armon é um conjunto de desenhistas, roteiristas e coloristas que tem como objetivo incentivar novos artistas e divertir os leitores. Com a proposta de apresentar as mais variadas visões desses contos, o coletivo reuniu alguns grandes desenhistas, quadrinistas e ilustradores para apresentarem em conjunto suas mais variadas concepções de contos no maior estilo “Era uma vez…”.

descricao

Desde criança nós conhecemos e admiramos os contos de valentes príncipes e belas princesas e suas diversas lutas em busca de seus “felizes para sempre”. Porém todos esses contos são datados de eras antigas e os tempos mudaram, a visão dos contadores de história mudou também – Fábio Gesse.

O livro colaborativo, trará de forma totalmente colorida 30 histórias de uma ou duas páginas onde você conhecerá e se encantará com princesas guerreiras, príncipes motoqueiros, dragões que tomam chá, jovens estudantes, dramáticos amantes e até um navio espacial!

Há alguns meses que venho estudando o Catarse e queria lançar algo lá. Junto com a Cristiane Armezina, organizamos a ideia desse projeto e começamos a elaborar a campanha para entrar. Queríamos que fosse tudo perfeito, mas ainda assim, foi nosso primeiro projeto e a tensão é grande! É algo completamente novo para nós.

Os quadrinistas brasileiros geralmente são muito solitários em seus trabalhos e acabam com a impressão de ter que realizar tudo sozinho e por conta própria. A falta de apoio de um mercado concorrido acaba deixando os artistas assim, mas estamos apenas tentando criar o nosso feliz para sempre através do nosso livreto Era Uma Vez e queremos levar todos que quiserem junto nesse conto de fadas! – Fábio Gesse

mock_up_book_copy_copyA proposta é apresentar histórias curtas e diferentes, independente do gênero ser romance, comédia, drama, aventura ou terror. O que vale é que o seu “era uma vez” seja único e encantador.

Além das 30 histórias diferentes, teremos uma galeria de artes que complementam a experiência, assim como demonstram um pouco da imaginação e criatividade dos talentosos artistas envolvidos no projeto. Para finalizar o livro, algumas páginas dedicadas darão vazão aos “era uma vez” dos próprios colaboradores, com artes feitas especialmente color.

Além do livro impresso, os apoiadores que ajudarem a alcançar esse conto de fadas podem levar as seguintes recompensas:
– 2 Variações de Print A6 (Com artes de Eddy Fernandes e Cristiane Armezina);
– 2 Variações de Marca-Página (Com artes de Adriana Yumi e Waldenis Lopes);
– HQ Miss Cupcake de Cristiane Armezina;
– Sketchs originais autografados;
– Aquarelas originais em tamanho A5;
– Páginas Originais cedidas por alguns artistas participantes do livro.

Curtiu? Ajude o Era uma vez a ter um final feliz! Mas corra pois falta menos de uma semana para encerrar a campanha! Clique AQUI para ir à página do projeto.

Sobre Karolina

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio.
Twitter: @KarolFacaia

Que tal ajudar um final feliz? Ou melhor, 24 felizes […]

Deixe sua opinião