Palestra da Editora Draco no Anime Friends 2016

No último dia 09 de julho, durante a primeira semana do Anime Friends 2016 ocorreu a palestra da Editora Draco e o Gyabbo! traz cobertura  para você em vídeo! 

A palestra contou com a participação dos editores Erick Sama e Raphael Fernandes, junto com os autores Kaji Pato, Alessio Esteves e Jun Sujiyama. Durante pouco mais de meia hora, revelaram os lançamentos do segundo semestre e seus planos para o site de mangás gratuitos Dracomics (www.dracomics.com).

Entre os títulos que foram produzidos para lançar na feira, estiveram o primeiro volume da coletânea Dracomics Shonen e o encadernado Starmind Vol.1. Outros lançamentos foram anunciados durante a palestra.

Pra quem não conhece, a  Draco é uma editora que tem seu foco editorial em literatura, quadrinhos e mangás nacionais, de várias temáticas, como terror, fantasia e ficção cientítica.

Além de várias obras de sucessos da editora,  estão em destaque os mangás e quadrinhos Starmind, Quack, Argos, Boys’s Love em Quadrinhos e Zikas, , Samurais x Ninjas, Terra Morta, e Vaporpunk. 

Confira o Vídeo na integra:

Sobre Karolina

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio.
Twitter: @KarolFacaia

No último dia 09 de julho, durante a primeira semana do Anime […]

2 thoughts on “Palestra da Editora Draco no Anime Friends 2016”

Deixe sua opinião