Anime Friends 2016

Se tem um rito que todo otaku deverá passar pelo menos uma vez na vida o Anime Friends sem dúvidas é esse! Já foi? Não? Então confira o que vai rolar aqui no Gyabbo!

Criado em 2003 o Anime Friends é um dos maiores eventos direcionado ao público otaku, que ocorre todos os anos em São Paulo no Campo de Marte, e atualmente conta com um público superior a 120 mil pessoas, atraindo inúmeros fãs de animes/mangás de todo lugar do Brasil. Esse ano, o evento ocorrerá  nos dias 08,09,10, 15, 16 e 17 de julho.

Como sempre haverá descontos na venda de gibis, mangás e quadrinhos, e o evento contará com uma série de atrações parar entreter seu público: como o Animekê, Press Start, concursos de cosplays, e muito mais.

Como destaque da programação haverá o show com LM.C! comemorando 10 anos de sucesso, a banda se apresentará dia 17 de julho, no palco Arena Friends

Outro ponto interessante será a presença do nosso querido Portal Genkidama no dia 09 e as palestras das principais editoras de quadrinhos e a  mesa-redonda com as principais editoras de mangas do mercado que o Gyabbo irá cobrir na integra.

Sobre Karolina

Formada em Comunicação Visual e estudante de Design, Karolina Facaia é gerente de conteúdo do Portal Genkidama, consagrado veículo do segmento otaku no Brasil. Desde 2015 faz parte da comissão, escrevendo resenhas e cobrindo eventos do meio.
Twitter: @KarolFacaia

Se tem um rito que todo otaku deverá passar pelo […]

Deixe sua opinião