Checklist da editora Panini – Fevereiro/2016

Três lançamentos fazem de fevereiro um mês de peso para editora Panini. Venha conferir tudo que saiu no checklist!

De longe um dos meses mais fortes em questão de mangas pelas mãos da editora Panini. Não há como começar esse checklist sem partir logo para os lançamentos de Vagabond #1, em sua terceira casa no Brasil, e Lovely Complex #1, um dos shoujo mais pedidos e aguardados. Apesar da arte do Inoue deixar tudo mais fácil, que capa belíssima, hein? Simples, direta e com muita charme. Deve ficar belíssima na coleção. Ainda falando de lançamentos, mas com muito menos pompa, temos o primeiro dos três volumes de Black Rock Shooter. Se puxar mais para o OVA do que para a série de TV, valerá a pena.

Mantendo a dobradinha de um seinen e um shoujo e sem dar um passo para trás em qualidade, seguimos com o décimo volume de Berserk (que rapidez!) e Kimi ni Todoke #24, a um volume de encostar no Japão. Seguindo para o blocão Shonen Jump tanto One Piece quanto Naruto vem dose dupla: o primeiro com as edições #49 e #60; o segundo com o #8 da versão GOLD e o #69 da Pocket. Bleach #68 fica a dois números do original, enquanto Kuroko no Basket vai para seus dez últimos volumes com a edição #20. Por fim temos Tutor Hitman Reborn #30 e Toriko #18, esse último passando a passos curtos dos 50% atuais da série.

Encerrando o mês de fevereiro, Air Gear #33 chega, agora com apenas mais oito meses pela frente, enquanto Sword Art Online: Fairy Dance termina com o volume #3, situação bem diferente de Fate/Stay Night que chega ao mesmo número, mas com mais 17 pela frente. Vinland Saga #13 e Ataque dos Titãs – Antes da Queda #4, por sua vez, ficam a três números de encostarem no Japão.

Melhor capa do mês: Vagabond #1 e Black Rock Shooter #1

Três lançamentos fazem de fevereiro um mês de peso para […]

3 thoughts on “Checklist da editora Panini – Fevereiro/2016”

  1. Putz! Esqueci completamente de SOA! Alguém vai me matar.
    Black Rock Shooter é uma boa pedida? Desconheço completamente a série.

Deixe sua opinião