Checklist da editora JBC – Janeiro/2016

Ano novo, mangas novos! Confira o checklist de janeiro de 2016 da editora JBC.

Buscando manter o novo ritmo em 2016, trazemos antes mesmo da virada o checklist de janeiro da editora JBC. É claro que toda essa antecedência pode significar algumas faltas, mas vamos atualizando se surgir novidades. Diferente do mês passado, não temos nenhum primeiro ou último volume, a única “novidade” fica por conta de Savanna Game, agora com um novo ilustrador, que será vendido como o #1 da segunda temporada. Seguindo com os títulos com menos pompa, Gangsta., depois de toda polêmica da transparência em seu papel, chega ao volume #2, Ultraman e Bullet Armors no #3.

Parasyte alcança metade da coleção com uma capa bem… bizarra no número #5 e Orange, único shoujo desse mês, vai para o #3, quase no fim. Freezing #27 e Fairy Tail #51 chegam já se despedindo pois alcançam novamente o Japão, enquanto Hellsing se encaminha para o clímax com o #8 de 10. A edição 2 em 1 de Eden segue tranquilamente com o volume #4, igualmente a Zetman, já no #8. Por fim, os três maiores títulos em hype desse mês; Magi, Terra Formars, The Seven Deadly Sins seguem firme respectivamente com seus volumes #18, #7 e #10.

Melhor capa do mês: Bullet Armors #3

Ano novo, mangas novos! Confira o checklist de janeiro de […]

8 thoughts on “Checklist da editora JBC – Janeiro/2016”

  1. mi explica ai savana vao lançar o volume 1 de novo com uma nova capa? ou e um volume novo? e si for esse novo volume 1 e depois de qual volume? ainda ta no 3 ak aonde morro, sempre da uma dor no coração quando eu vejo esses checklist tipo chego o volume 2 do zetema dia 19/12/2015

    1. Esse volume seria o 4° , mas a JBC resolveu colocar ”vol.1 , 2° temp” , é continuação direta do vol.3 , apenas muda o roteirista e o desenhista.

  2. “Confira o checklist de FEVEREIRO de 2016”
    Ué, mas não era de janeiro? o.O

    De qualquer modo, esta faltando To Love-Ru #3 na lista e acho que Kekkai Sensen e o spinoff de Kenshin devem entrar na lista

Deixe sua opinião