Checklist da Editora JBC – Dezembro/2015

Depois de não sei quantos meses, o checklist está de volta! Confira todos os lançamentos da editora JBC para o mês de dezembro de 2015.

Em um ano recheado de lançamentos pela Editora JBC, dezembro vem com muitos títulos, nada menos que 21, perfeito para você dar opções a todos os parentes escolherem seu presente nesse Natal. Para começar temos a despedida de Limit com seu sexto volume, mas que abre caminho para outro manga da mesma autora, o fantástico Vitamin, volume único. Se você ainda não conhece essa obra, dê uma lida na review que fizemos dela AQUI no Gyabbo!.

Outras novidades ficam por conta das voltas de All You Need is Kill, dessa vez em volume único que engloba as duas edições da coleção, e Blade – A lâmina do Imortal #1 em uma edição 2 em 1, ressuscitando esse título largado pela editora Conrad. Seguindo a mesma linha temos o livro que deu origem à franquia Another, mantendo o sucesso dessa obra de terror aqui no Brasil, e o segundo volume do retorno dos Combo Rangers do brasileiro Fábio Yabu. Por fim temos o volume único das histórias de terror O Cão de Caça e Outras Histórias e a obra nacional Robô Esmaga.

Btooom! #18 chega já se despedindo por encostar no Japão, enquanto Zetsuen no Tempest #10 dá seu adeus definitivo, da mesma forma que o relançamento de Chobitsu com seu oitavo e derradeiro volume. Será agora a vez de vermos Fullmetal Alchemist ser relançado em uma edição “bacanuda” ou teremos que esperar o fim de Yuyu Hakusho que só agora chegou ao #15?

Passando para os mangas com menos pompa temos o número dois de Bullet Armors, bastante elogiado pelo nosso redator Fábio Dalphorno como você pode ler AQUI, e Savanna Game #3, finalizando sua primeira “temporada” em um esquema emprestado da editora Nova Sampa agora que Del Greco voltou para JBC. Hellsing #7 segue firme rumo ao término do seu relançamento enquanto Zetman #7 não está nem tão perto assim da metade ainda. O mesmo não pode ser dito de Parasyte #4, faltando apenas mais um para chegar aos 50%.

Para finalizar temos as principais obras da editora, começando pelo shoujo/seinen Orange em seu segundo volume, uma das melhores histórias sendo lançadas atualmente em nosso mercado. Seguimos com Terra Formars #6 e os dois shounens The Seven Deadly Sins #9 e Magi #17.

Melhor capa do mês: Another (livro)

Depois de não sei quantos meses, o checklist está de […]

Deixe sua opinião