Hacka Doll The Animation – Primeiras Impressões

Que tal ter uma garota bonitinha para te servir todo dia como um Google particular? Esse é o Hacka Doll.

Hacka Doll The Animation se passa em um mundo onde existe muita informação e as pessoas precisam de ajuda para filtrar aquilo que realmente querem saber e que é necessário. Para isso foram criadas as Hacka Dolls, robôs em formato de garotas que tem como objetivo ajudar as pessoas no seu dia a dia.

Hack1Em suma este é um anime de comédia que tenta explorar o modo de funcionamento dos programas de busca de uma forma cômica, já que as três Hacka Dolls acompanhadas tiveram resultados pífios em seus testes preliminares. Então quando são enviadas para ajudar a sua dona acabam entrando em grandes confusões ao fazer análises erradas.

O grande ponto positivo desse anime é ele ser curto, cada episódio dura oito minutos, assim o humor mais “gritado e frenético” não chega a cansar. Além disso, há uma necessidade de menor de conseguir emplacar boas piadas, o que aumenta a possibilidade do episódio ser bom no geral.

Hack2Já as personagens são extremamente caricatas, das três Hacka Dolls principais uma é a extrovertida atrapalhada, a outra é a mais velha com cara de inteligente e a última é a preguiçosa sem vontade de fazer nada. Isso pode acabar incomodando alguns, mas já era algo esperado para uma obra simples assim.

Quanto ao humor, ele é mais corporal e meio pastelão. Algumas piadas têm uma conotação mais sexual, porém não é nada escancarado, tudo é feito de uma forma mais sutil, assim como o seu fanservise.

Em suma Hacka Doll não é um anime revolucionário que tenta inovar ou apresenta uma história imperdível. Também não é uma comédia obrigatória, mas para você que gosta de obras assim e não encontrou nenhum outro anime desse nessa temporada, é uma opção.

Que tal ter uma garota bonitinha para te servir todo […]

Deixe sua opinião