Checklist da Editora JBC – Maio/2015

Os persocons estão de volta e com eles o checklist da maio da editora JBC!

O checklist da maio da editora JBC tem como principal novidade o relançamento do manga do grupo CLAMP, Chobits #1, dessa em uma edição caprichada, papel branquinho, páginas coloridas e em tanko inteiro. Eu já peguei na mão o primeiro volume e ficou muito bom graficamente! Mas se a história de Chii retorna, Sailor Moon Short Stories #2 chega ao fim e agora só teremos o manga Sailor V até que a franquia tenha sido publicada por completo no Brasil. Outro que também vai embora é o fantástico Green Blood com o volume #5, já deixando saudades, pena que não nenhum sucessor da mesma linha até o momento.

Como a JBC vem lançando muitos títulos curtos, isso causa uma maior rotatividade de títulos como podemos ver com a tríade de mangas no volume #2: Steins;Gate, Zero Eterno e Enigma, coisa que não deve mudar tão cedo já que a maioria dos outros mangas anunciados não são longos, ainda mais quando Love Hina #13 se despedir mês que vem de nossas bancas novamente.

No entanto, títulos como Fairy Tail #47, Magi #11, The Seven Deadly Sins #3 e Yuyu Hakusho #8 garantem títulos mais cativos no bolso dos leitores da JBC, sem contar com Zetsuen no Tempest #4 que não é dos maiores, mas que ainda não alcançou nem sua metade.

Melhor capa do mês: Love Hina #13

OBS: Algumas capas não estão com um bom tamanho pois a editora não nos enviou as imagens esse mês. Assim que elas forem enviados, atualizamos a galeria.

Os persocons estão de volta e com eles o checklist […]

2 thoughts on “Checklist da Editora JBC – Maio/2015”

Deixe sua opinião