Checklist da editora Panini – Janeiro/2015

No soar do gongo voltamos também com o checklist da editora Panini, começando bem o ano de 2015!

O destaque de janeiro no checklist da Panini certamente fica com o volume único de Gigantomachia, manga de Kanta Miura, mesmo autor de Berserk que começou a ser republicado pela editora recentemente. Na nossa galeria você confere as duas capas do manga que promete ser uma ótima opção aos fãs que nesse mês ficam sem Guts. Outro lançamento de grande pompa é o volume #8 de Ataque dos Titãs, ultrapassando tudo que foi adaptado pelo anime, nos deixando em uma ótima posição para acompanhar a futura segunda temporada.

Abrindo o famoso bloco Shonen Jump da Panini temos One Piece #36 que, após três anos, alcança o primeiro volume lançado bimestralmente, uma ótima oportunidade para pegar aquele volume que você deixou passar sabe-se lá porquê. Só um porém, essa edição, assim como as outras atuais, custa R$11.50. É a inflação/petróleo/crise.

Enquanto isso Naruto Pocket já chega ao volume #56, quando todo mundo ainda estava empolgado com a quarta grande guerra ninja, Dragon Ball inicia o Cell Games com o #33, Kuroko no Basket chega ao ponto de virada do manga, quando os jogos vão ficando cada vez mais insanos, Tutor Hitman Reborn! #17 continua o aclamado arco do futuro, Assassination Classroom já alcança um terço dos volumes lançados no Japão até o momento no #4 com um ótimo timming por causa do anime recém lançado e Beelzebub #15… bem, não faço ideia do que está acontecendo com Beelzebub, nunca acompanhei nem o manga, nem o anime.

Saindo da Shonen Jump e indo para as obras mais apimentadas de janeiro, temos o segundo volume de Highschool DxD – O que vocês estão achando da obra até aqui? -, o penúltimo (#19) volume de Sora no Otoshimono e o sexto de Sankarea.

Sword Art Online vai para o volume #2 com os maiores olhos que eu já vi em um manga (!) e termina esse lançamento. Será que Kirito e Asuna conseguiram fazer sucesso o suficiente para Panini trazer os outros mangas da franquia? 20th Century Boys volta a intercalar com Monster ao chegar no volume #14 e Claymore chega a sua penúltima edição com a #26!

Melhor capa do mês: Beelzebub #15

Fonte: Panini Comics | Panini Mangas | Pinterest

No soar do gongo voltamos também com o checklist da […]

Deixe sua opinião