Temporada de Inverno 2015 – Guia Completo das Séries de Anime

Clique AQUI e curta a fanpage do Gyabbo! no Facebook e esteja sempre atualizado com os novos posts! Nos siga no Twitter também clicando AQUI.

THE [email protected]: Cinderella Girls

THEiDOLM@STER-Cinderella-Girlsアイドルマスター シンデレラガールズ
Gêneros: Musical, Slice of Life
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 09/01/15
Fonte original: Mobile Game
Estúdio: A-1 Pictures
Diretor: Noriko Takao
Sinopse: Historicamente, diversas garotas participaram da produção artística chamada de “765-Production”. Lá começará o novo projeto, intitulado “Projeto Cinderella”. Garotas que viviam uma vida normal. Elas, que foram escolhidas como protótipos de estrelas, se envolvem em uma história de Cinderela em um monte que veem pela primeira vez. Será que elas conseguirão subir juntas essa longa escadaria que leva ao castelo? A magia agora está prestes a começar…

Página no MyAnimeList
Trailer:

Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders Egypt Arc


JoJo-no-Kim-youna-Bouken-Stardust-Crusaders-2ジョジョの奇妙な冒険 スターダストクルセイダース エジプト編

Gêneros: Ação, Aventura, Sobrenatural
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 09/01/14
Fonte original: Manga
Estúdio: David Production
Diretor: Naokatsu Tsuda
Sinopse: A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar.
Página no MyAnimeList | Página no Crunchyroll PT
Trailer:

Death Parade

Death-Paradeデス・パレード
Gêneros: Horror, Psicológico
Número de episódios: 12
Data de Estreia: 09/01/14
Fonte original: Original
Estúdio: Madhouse
Diretor: Yuzuru Tachikawa
Sinopse: “Bem-vindos ao Queen Dekim” Dois visitantes chegam ao estranho bar Queen Dekim e são recebidos pelo barman de cabelo branco, Dekim. “Daqui em diante vocês devem começar uma batalha onde suas vidas estão na balança,” ele diz para apresentar o Death Game. A verdadeira natureza dos visitantes aparece e, conforme o jogo segue, Dekim se revela como árbitro do jogo. O julgamento de Dekim para aqueles dois estranhos é…
Página no MyAnimeList
Trailer:

Shounen Hollywood -HOLLY STAGE FOR 50-

Shounen-Hollywood-Holly-Stage-for-50少年ハリウッド-HOLLY STAGE FOR 50-
Gêneros: Musical, Drama
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 10/01/15
Fonte original: Novel
Estúdio: Zexcs
Diretor: Toshimasa Kuroyanagi
Sinopse: No teatro Hollywood Tokyo, e Harajuku, os membros da boyband Shounen Hollywood estão a todo vapor desenvolvendo seus talentos com muita dedicação ao trabalho e aos estudos. Conheça os bastidores de um mundo que vai além da fama e do sucesso. O 13º episódio de Shounen Hollywood: Holy Stage finalizou com o anúncio de que a segunda temporada teria sua estreia em janeiro. E aqui estamos, mais uma vez, em busca de grandes sonhos!
Página no MyAnimeList
Trailer: Ainda não divulgado.

Assassination Classroom

Ansatsu-Kyoushitsu-TV暗殺教室
Gêneros: Comédia, Escolar, Ação, Slice of Life
Número de episódios: 22
Data de Estreia: 09/01/15
Fonte original: Manga
Estúdio: Lerche
Diretor: Seiji Kishi
Sinopse: Os alunos da turma 3-E têm uma missão: matar seu professor antes da formatura. Ele já destruiu a Lua e prometeu destruir a Terra se não for morto dentro de um ano. Mas como essa turma de desajustados conseguirá matar um monstro de tentáculos, capaz de alcançar a velocidade Mach 20 e que, ainda por cima, consegue ser o melhor professor que qualquer um deles já teve?
Página no MyAnimeList
Trailer:

Durarara!!x2 Shou

Durarara!!-x2-Shouデュラララ!!×2 承
Gêneros: Ação, Drama, Sobrenatural
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 10/01/15
Fonte original: Light Novel
Estúdio: Shuka
Diretor: Takahiro Omori
Sinopse: Seis meses depois… Nada mudou entre nós, ou era o que parecia Seis meses se passaram desde o tumulto que abalou todo o distrito de Ikebukuro — A paz retornou ao distrito e as pessoas levam suas vidas normalmente. Os estudantes aproveitam seus dias de juventude e o homem mais forte e perigoso de Ikebukuro continua trabalhando dia após dia. O informante maquina novos planos e a lenda do distrito, o motoqueiro sem cabeça, é perseguida pela polícia ao vagar pela noite… Mas logo essa normalidade será interrompida pelo anormal. Aos poucos, elementos desconhecidos vão se infiltrando no distrito instaurando ainda mais o caos na cidade.
Página no MyAnimeList | Página no Crunchyroll PT
Trailer:

ALDNOAH.ZERO Season 2


Aldnoah.Zero-2アルドノア・ゼロ 第2期

Gêneros: Ação, Política, Ficção Científica, Mecha
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 10/01/15
Fonte original: Original
Estúdio: A-1 Pictures x TROYCA
Diretor: Ei Aoki
Sinopse: Em 1972 é encontrada na superfície lunar restos de uma civilização de Marte e uma tecnologia desconhecida, um dispositivo de teletransporte que permite que a humanidade possa migrar para Marte: a Hyper Gate. Isso impulsiona a colonização de Marte e atritos políticos, mas é num mundo pós-guerra, anos depois, que esta história começa, no ápice de todas as consequências da estupidez humana. Nesta segunda temporada, o que parecia estar totalmente acabado terá um novo começo… Novos conflitos, novos personagens, uma nova história.
Página no MyAnimeList | Página no Crunchyroll PT
Trailer:

DOG DAYS”

Dog-Days''DOG DAYS”
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ecchi
Número de episódios: 12
Data de Estreia: 10/01/15
Fonte original: Original
Estúdio: Seven Arcs Pictures
Diretor: Junji Nishimura
Sinopse: Terceira temporada de Dog Days. A história começa entre dois e três meses após o momento do fim da segunda temporada, durante as férias de outono.
Página no MyAnimeList
Trailer:

Rolling☆Girls

Rolling-☆-GirlsTHE ROLLING GIRLS
Gêneros: Aventura, Slice of Life
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 10/01/15
Fonte original: Manga
Estúdio: Wit Studio
Diretor: Kotomi Deai
Sinopse: 10 anos após a Grande Guerra de Tóquio, cada uma das províncias japonesas se dividiram em Estados independentes. Cada uma dessas nações é governada por um profeta chamado “Mosa” e por um exército chamado “Mob”, enquanto começam a dominar outros países. Quatro garotas “Mob” dos clãs Saitama, Nozomi, Yukina, Ai e Chiaya recebem ordens do “Mosa” para viajar pelo Japão de moto e mediar diversas lutas entre nações e clãs que forem surgindo.

Página no MyAnimeList
Trailer:

Kuroko no Basuke Season 3

Kuroko-no-Basket-3黒子のバスケ 第3期
Gêneros: Esportes
Número de episódios: 26
Data de Estreia: 10/01/15
Fonte original: Manga
Estúdio: Production I.G
Diretor: Shunsuke Tada
Sinopse: O time de basquete do Colégio Seirin se classificou para as semi-finais da Copa de Inverno. Seirin se tornou o assunto da competição após derrotar dois membros da “Geração Milagrosa”: Aomine, que estuda na Academia Tōō e Murasakibara da Academia Yosen, renovando a determinação do time para as semi-finais. Incentivado por Kuroko, Kagami tenta fazer as pazes com Himuro fora de quadra. No entanto, ele acaba salvando Himuro e Alex que estavam sendo atacados por um homem. O homem que os atacava era Shogo Haizaki, da Academia Integrada de Fukuda. Um antigo estudante no Ginásio Tekio, Shogo era um dos membros iniciais do time de basquete, mas…
Página no MyAnimeList
Trailer:

Yoru no Yatterman

Yoru-no-Yatterman夜ノヤッターマン
Gêneros: Aventura, Sobrenatural
Número de episódios: 12
Data de Estreia: 11/01/15
Fonte original: Original
Estúdio: Tatsunoko Production
Diretor: Tatsuya Yoshihara
Sinopse: Numa terra distante havia uma garota que olhou além do oceano. A terra era o Reino de Yatterman. Dizem que era uma terra celestial controlada pelos Yattermen, aliados da justiça. Para salvar sua mãe doente, a garota parte para o Reino de Yatterman pedir ajuda, mas eles se recusam e a pobre senhora acaba morrendo. Doronbo é um grupo de grandes ladrões. Havia uma linda garota chamada Doronjo que trabaçhava para um chefe chamado Dokurobeh. Seus capangas são dois homens chamados Boyacky e Tonzuraa. Os Dorobos lutam contra o reino, porém eles acabam sendo banidos para uma terra distante. Esta é a história de uma nova geração de Dorobos. Doronjo, Boyacky e Tonzura, assim como a história do nascimento de Gan-chan e Ai-chan como Yattermen..

Página no MyAnimeList
Trailer:

Junketsu no Maria

Junketsu-no-Maria純潔のマリア
Gêneros: Histórico, Fantasia
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 11/01/15
Fonte original: Manga
Estúdio: Production I.G
Diretor: Goro Taniguchi
Sinopse: A história é sobre Maria, a bruxa mais poderosa da época da guerra dos Cem Anos na França. Ela odeia guerra, então ela atrapalha as batalhas usando seus poderes mágicos. Ela, sua succubus Artemis e incubus Priapos começam a chamar a atenção dos céus, então o Arcanjo Miguel intervem. Ele decreta que, quando Maria perder sua virgindade, também perderá seus poderes. Enquanto isso, um lindo anjo chamado Ezequiel é encarregado de cuidar para que Maria não use magia na frente dos outros, mas ela continua usando.
Página no MyAnimeList
Trailer:

Seiken Tsukai no World Break

Seiken-Tsukai-no-World-Break聖剣使いの禁呪詠唱
Gêneros: Ação, Fantasia
Número de episódios: Ainda não conhecido.
Data de Estreia: 11/01/15
Fonte original: Light Novel
Estúdio: diomedea
Diretor: Takayuki Inagaki
Sinopse: A história se passa em um colégio particular que traz “salvadores”, jovens que têm lembranças das vidas passadas. Alguns são Shirogane, que lutam contra inimigos com armas e técnicas adiquiridas a partir de poderes Puraana de seus próprios corpos. Outros são Kuroma, que enfrentam o inimigo usando magia para manipular os poderes maana que superam a física. Um garoto chamado Moroha Haimura entra nessa escola. Ele é o primeiro da história a ser tanto Shirogane quanto Kuroma.
Página no MyAnimeList | Página no Crunchyroll PT
Trailer:

Sengoku Musou

Sengoku-Musou戦国無双
Gêneros: Ação, Fantasia
Número de episódios: 12
Data de Estreia: 11/01/15
Fonte original: Video Game
Estúdio: NAS
Diretor: Koujin Ochi
Sinopse: Toyotomi Hideyoshi está prestes a unificar o país e tudo o que resta é o Castelo de Odawara, protegido pelo “Leão de Sagami”, Houjou Ujiyasu. Os generais pessoalmente treinados por Hideyoshi – Ishida Mitsunari, Katou Kiyomasa e Fukushima Masanori – além de Otani Yoshitsugu, Shima Sakon e Naoe Kanetsugu, estão todos na linha de frente da batalha. No meio da formação de combate estão os dois jovens guerreiros do clã Sanada: o mais velho, Nobuyuki, e o mais novo, Yukimura. Quando o impasse começa a se desfazer, Sanada Yukimura cavalga sozinho em direção ao combate. Seu irmão o segue logo atrás.
Página no MyAnimeList | Página no Crunchyroll PT
Trailer:

ISUCA

IsucaISUCA [イスカ]
Gêneros: Sobrenatural, Escolar, Comédia, Ecchi, Romance
Número de episódios: 10
Data de Estreia: 23/01/15
Fonte original: Manga
Estúdio: Arms
Diretor: Akira Iwanaga
Sinopse: Shinichirou começa a procurar um emprego para pagar seu aluguel, então seu professor sugere que ele trabalhe na casa de alguém, como criado. No entanto, quem o contratou se chama Sakuya, uma garota que é a 37ª na linhagem dos Shimazu, e a função dela é exorcizar e eliminar criaturas indesejadas. Shinichirou solta uma dessas criaturas, sem querer, e eles trabalham juntos para capturar de volta. Uma comédia de caça a monstros começa!.
Página no MyAnimeList

Trailer:

Go! Princess Precure

Go!-Princess-PrecureGo!プリンセスプリキュア
Gêneros: Mahou Shoujo, Infantil, Fantasia
Número de episódios: Ainda não divulgado
Data de Estreia: 01/02/15
Fonte original: Original
Estúdio: Toei Animation
Diretor: Yuuta Tanaka
Sinopse: Haruka Haruno sonha em ser princesa, assim como as de seus livros, e há muitos anos ela prometeu para um menino chamado Kanata que jamais desistiria de seu sonho. Agora como uma aluna do primeiro ano da Noble Academy, Haruka vê seu sonho se tornar realidade quando “Princess Precure” é revivida pelo Princess Perfume, o que a torna princesa flor Cure Flora. Venha mais uma vez ao maravilhoso mundo Precure nesta nova temporada!
Página no MyAnimeList

Trailer:

Anime de Wakaru Shinryounaika

Anime de Wakaru Shinryounaikaアニメで分かる心療内科
Gêneros: Comédia
Número de episódios: Ainda não divulgado
Data de Estreia: 13/02/15
Fonte original: Manga
Estúdio: Shin-Ei Animation
Diretor: Hirofumi Ogura
Sinopse: A história gira em torno do psicólogo Ryou e sua enfermeira, Asuna. A dupla explica os aspectos das doenças mentais através de uma série de casos pouco conectados. O “doutor” ajuda os expectadores a entenderem condições como depressão, transtorno de ajustamento e síndrome de Asperger.
Página no MyAnimeList

Trailer:

Esse post pode e será atualizado conforme novas informações forem aparecendo. Também será retificado caso sejam percebidos quaisquer erros. 

Todas as sinopses nesse post foram retiradas do site de streaming oficial de animes em português, o Crunchyroll PT.

Agora é com você, diga o que pretende assistir nessa Temporada de Outono 2014 e espalhe esse post para seus amigos!

Apostas para a Temporada de Inverno 2015:

Clique AQUI e curta a fanpage do Gyabbo! no Facebook e esteja sempre atualizado com os novos posts!

Fontes: Crunchyroll PTAniChart.net | MyAnimeList | Anime News Network | Anime Cote

Clique AQUI e curta a fanpage do Gyabbo! no Facebook e esteja sempre atualizado […]

108 thoughts on “Temporada de Inverno 2015 – Guia Completo das Séries de Anime”

  1. no meu blog otakuvaidosa.blogspot.com alem do guia coloquei o que espero de cada anime! Agora é só esperar os lançamentos para eu fazer minha primeira opinião

  2. A decadência no mercado da animação é deprimente, papo reto. Olha só o nível…
    Só garotinha fofinha (que me desculpe, mas, eu passo de longe de quem gosta desse tipo de coisa) e história fraca, cadê os animes estilo Eva, Berserk, Logh e outras coisas que realmente são de qualidade? Olha só essa merda, vai tomar no cu. Essa busca por dinheiro tá insaciável. R.I.P desenhos japoneses.

    1. Concordo totalmente com vc cara, vou assistir so 3 dessa temporada, sendo que dois é continuação, JoJo e durarara. Realmente ta deprimente a situação.

    2. toda temporada tem animes bons e ruins , um publico bem grande é fã desses de garotinhas fofinhas (eu não) mas fazer oque né?!
      tem ótimos animes ai só prestar atenção…
      Death parate , durarara2 , assasination classroom , Jojo .
      e os melhores na minha opnião , Kuroko no basket , Tokyo Ghoul , aldonoah.zero

    3. Cara relaxa,toda temporada é assim desde sempre foi isso de Garotas fofinhas e etc ou simplesmente você vai virar a cara pra um Sakura Card Captor da Vida ou um Sailor Moon das antigas ? É a mesma merda em toda temp ,mas enfim eu também não sou nem um pouco fã de Moe e nessa Temporada só irei assistir Durara mas esse argumento de que só agora tem Moe não pega,sempre existiu na verdade…

    4. E pra quem não curte esses animes da temporada atual eu recomendo Seinens Como Monster, Claymore. Vale a pena voltar no tempo tem coisa antiga que muita gente ainda não viu.

    5. Concordo que são ruins, mas esses animes são necessários, eles são o que gera o lucro para a industria. Ou seja eles produzem animes de moe/ecchi que geram lucro que vai ser investido em animes de mais qualidade, e vc não pode reclamar que eles não estão sendo feitos, veja , Jojo, AC, Death Parade, DRRR2, Kuroko, são 5 animes bons, o que é normal pra uma temporada, sempre foi assim o numero de animes bons por temporada há mt tempo, só o numero de moes que aumentou.

      1. Faz sentido, mas não sei se é por aí mesmo, que o baralho corre, pois se gasta muito nesses animes moe também e não só isso….
        Até hoje, pelo que eu sei animes, nem dão muito lucro, na maioria das vezes, são só vitrines para os mangás(venderem mais), esses sim, são os dividendos das editoras.

        Mas concordo, que não é sempre que vamos encontrar animes tão bons e a Lei de Sturgeon continua de pé, firme e forte….

    6. É foda. Hoje em dia eu só acompanho as coisas que saem dos diretores que eu confio. A maioria deles só produzem coisas pra cinema tipo o Miyazaki, Hideaki Anno, Katsuhiro Otomo, Mamoru Hosada, Momoru Oshii, Makoto shinkai, Takeshi Koike e por ai vai. Mas pra TV quem está salvando a barra ultimamente são o Shinichiro Watanabe e o Masaaki Yuasa,
      Basicamente eu sigo essa rodinha de caras e os amigos deles que não foram citados. Se sair alguma novidade que valha a pena assistir e acaba vindo pra mim através deles.

    7. Só tenho a concordar, não consegui gostar de nenhum novo, só esperando pela nova temporada de tokyo ghoul e tsukimonogati. Talvez veja Absolute Duo.

      Mas de resto, só frufru, moe com menininhas fofinhas e poderosas…

      Edit: Na verdade a 2º página está bem boa.
      Várias continuações interessantes, assassination classroom.

      De fato o número de animes moe está aumentando e isso me preocupa.Ao mesmo tempo, fica aliviando que no meio de tanta merda, ainda tem animes bons, se procurar bem.

        1. Pelo jeito não entende nada de séries Monogatari, desde a primeira, que foi boa, as outras seguiram quase no mesmo nível, são animes reconhecidos pelo público.
          Se você tem alguma coisa contra as séries Monagatari, é melhor se tratar.

          Já Absolute Duo, parece ruim mesmo, é no vai que cola.

        2. E leia, interprete de forma correta. Conveniência, quotar só o que lhe parece pertinente, pra mim é falácia do espantalho e coisa de molequinho, não se recorta partes, tem que ler o “todo.”

          Como em:
          “Edit: Na verdade a 2º página está bem boa.
          Várias continuações interessantes, assassination classroom.”

          Na primeira página, não tem muita coisa boa não, na segunda já melhora bastante, tendo continuações e animes já conhecidos.

          Como por exemplo: AC, Death Parade, DRRR2, Kuroko e segue…

    8. realmente cara,você é um dos poucos que pensam como eu,anime de qualidade talvez não voltem mais,o único que estou a espera desta lista ai é tokyo ghoul,mas é da temporada que já foi,então meio que não conta,realmente é deprimente a situação do japão…
      obs: não curto monogatari,por isso não citei,mas não tenho nada contra,afinal não é clichê mas também não é meu estilo.

    9. Repara:
      Legend of Galactic Heroes: Começou no meio da temporada de Outono de 1988
      Evangelion: Começou na temporada de Outono de 1995
      Berserk: Começou na temporada de Outono de 1997
      Outras Coisas que realmente são de qualidade: Diferentes anos e temporadas.

      Como podes ver não existe nenhuma decadência no mercado da animação.
      Tu viste um grupo de animes que consideraste de qualidade e que são considerados muito bons pelas fanbases, e pensaste que as temporadas de animes iriam estar cheias deles. No entanto as coisas não são assim e nunca as foram!
      Esses animes considerados muito bons pela maioria são raros, e é por serem raros que eles definem uma era, têm tão grande impacto na industria e duram por muitos e muitos anos.

      Nota que, Berserk não é considerado como anime de muita qualidade na industria.
      Legend ofthe Galactic Heroes nunca deu na Televisão. Estas Listas de animes da temporada são exclusivas para animes que dão na televisão. Para encontrar um anime que não da na televisão procura por uma lista que inclui OVAs e ONAs.

    10. Meu deus, como eu odeio esse alarmismo.
      Entenda que sempre teve merda.
      Diga quantos animes bons você lembra de 1996? Se você conseguir citar 4 é muito. Quer dizer que só teve 4 animes em 1996? NÃO. TEVE UMA CARALHADA DE MERDA QUE TODO MUNDO ESQUECEU OU QUE CAIU NO ESQUECIMENTO, PORQUE MERDA É ASSIM, NÓS ESQUECEMOS. Essa concepção retardada de que tudo antigamente era melhor advém disso. Quem acompanhava animes por temporada em 1996 estava na mesma situação que nós, garimpando em uma terra cheia de merda, tentando caçar o que era bom de verdade ali no meio. Acompanhar a mídia em tempo real sempre foi assim. Agora pegue uma lista decente por aí de melhores animes de 2010~2014, teve bastante coisa boa. Talvez você garimpe mal, ou tenha cansado do cheiro da merda e desistido, mas sempre há coisa boa ali no meio.
      Entenda que as únicas coisas que ficam marcada na história de uma mídia são as coisas boas, ou as coisas muito populares, ou algo que tenha um valor especial para a mídia, algo revolucionário. É bem provável que os novos otakus daqui a 10 anos vão exaltar essa década até o talo. Porque pra eles só sobrarão as coisas boas que essa era proporcionou. Ninguém vai lembrar que teve uma temporada com 20 animes ruins e 2 legais.

      Nem formatei essa merda, só fui escrevendo, deve ter ficado uma embolação do caralho e foda-se. FODASE

      1. *simulação de um comentário de um otaku em 2025*
        Ai meu deus, os animes estão em decadência. Cadê os animes bons como Ping Pong, Mushishi, Barakamon, Mahou Shoujo Madoka Magika, Durarara, Uchuu Kyodai, Steins;Gate, Mawaru Penguindrum, Fate/Zero, Usagi Drop. Os animes atuais são uma merda!!!!!

        1. PORRA gente ‘-‘ é o que tem pra hj é isso ou desiste de ser otaku tem anime que é uma Merda ?,TEM !!!!.mas tbm tem os bons que infelizmente são poucos,em vez de fica falando bosta tenta fazer um que preste -.-

      2. o negócio é que antigamente era muito mais difícil achar as coisas, então só o que era realmente BOM PRA CARALHO chegava a ficar famosão e todo mundo vinha a conhecer…hoje com google vc acha TUDO, tanto os ruins quanto os bons…dae o povo estranha que antes não via tanta coisa “ruim” – usando aspas pq não é de fato ruim, são coisas que são do gosto de menos pessoas.

    11. Shinji, veja Lei de Sturgeon, isso define…
      Se for parar pensar, os animes nunca foram SEMPRE bons, as temporadas, são mistas, variando entre alguns bons(que é minoria óbvio) e a maioria assim.

      O problema que eu vejo, é o fanservice aumentando, não estou dizendo per se que o anime que contêm esse fanservice é ruim, porém é um tempo gastando, muitas vezes, nesse meninas fofinhas fazendo coisas fofinhas, que poderia ser gasto em enredo, desenvolvimento de personagens,etc.

      Esse é o ponto, esse tempo, pode ser usada de n maneiras, tais quais melhores, do que apenas o fanservice, de fato, isso não quer dizer que não existem fanservices bons. E sim, que perde-se um tempo valioso da trama.

    12. Seu comentário só prova a ignorância da maioria dos “otakus” que não estão acostumados a acompanhar as temporadas dos animes… Há sempre animes de qualidade, porém são sempre minoria. Anime ruim sempre existiu.

    13. Mano sem essa, uma aulinha para você, sempre, sempre houveram animes fofos mano!!! deixa de negocinho, sempre houve, não adianta dizer que “a merda aumentou” e tudo mais, se você pesquisa eles estão lá, mas você conhece os fodas por que naquele tempo eram os únicos q tinha destaque, agora é mais facil você ter noção de todos os animes que são lançados e NÂO são muitos que são lembrados ou ficam conhecidos. Exemplos de animes antigos é fofos? Mabuharo, Onegai Twins e por ai vai meu amigo

    14. Realmente você tem razão,que saudade eu tenho da Manchete exibindo e reprisando 10 vezes por dia o mesmo episódio de Cavaleiros ou Sailor Moon,era tão boa toda aquela variedade para se escolher,não sei porque foram inventar essa bosta de internet que não nos traz nada de bom.

    15. O povo fala que os animes antigos eram iguais aos de hoje… me faz rir desse pessoal, e os de antigamente não parecia que você via sempre a mesma aparência nos personagens, como é o caso dos de hoje. Pra mim, você sabe aonde eu acho que encontro boas histórias feitas por japoneses ? Nos videogames, pois lá ao menos eles lançam coisas que prestem.
      Última coisa que ví de anime, foram os mangás de Zelda e os Ovas de Final Fantasy 7. O problema é crise criativa, e eu hoje estou preferindo Hora de Aventura, do que qualquer anime dos lançados hoje em dia

      1. kkkkkkkk putz cara tbm to nessa seria bom ver jogos famosos como ff e zelda sendo animados, ja que criar novas historias com novos conceitos diferentes esta dificil, que comecem a fazer animes de jogos um de chrono trigger seria foda tbm

    16. cara concordo com tudo que vc disse, animes atuais por sua grande maioria sao lixos(quem nao gostou foda-se), ate em 2011 dava pra aturar tinha uns animes que se destacavam por ser realmente bons, mas olhando e acompanhando por varios anos fui percebendo a decadencia da qualidade dos animes, o aumento de animes que sempre pegava o mesmo conceito repetitivo,garotinhas fofinhas, ou um cara idiota que vive no colegio e tem meia duzia de mina querendo ter relaçao sexual com ele,etc… e os que tentavam algo inovador cada vez menos apareciam… dps de tanta decepçao parei de acompanhar animes lançamentos so vejo os mais antigos mesmo, os de 1997 a 2007 foram as melhores epocas de lançamentos:v

  3. Dei uma passada rápida e depois vou ler com mais calma, mas por enquanto só pretendo ver a segunda parte de Tokyo Ghoul e Yuri Kuma Arashi. Bora ver a parte 2!

    ps: o vídeo do trailer de Tokyo Ghoul é o trailer do volume 1 do mangá de Tokyo Ghoul:re, não da animação.

  4. Pretendo assistir: Tokyo Ghoul Season 2, Aldnoah Zero Season 2, Jojo’s Bizarre Adventure Stardust Crusaders Season 2, Assassination Classroom, Death Parade, Sengoku Musou, Yoru no Yatterman e Junketsu no Maria.

  5. Essa temporada tá beem fraca. Nas últimas temporadas estavam saindo em média 10 animes que eu achei interessantes, nessa: 4. E só o ansatsu kyoshitsu me pareceu bom logo de cara.
    Mas vai que algum surpreende, tipo shirobako, nunca se sabe.

  6. Pretendo ver Asssassination Classroom, JoJo SC2, Durararax2 , Kuroko 3 e Rolling Girls. Essa temporada parece ser bem fraca, quase tudo que eu peguei pra ver são continuações.

  7. aeeeeeee obrigado pelo um dos 4 postes mais importantes do ano, o quia do gybbo e o poste que eu mais espero para ve,r nao como si as outras coisas aqui forem menos importantes ou legais mais essa e especial vlw

  8. Incrível como toda temporada tem um anime com as mesmas características de
    Infinite Stratos,o camarada e o único no mundo que consegue usar poderes que só meninas tem,ai ele vai pra um colégio só de mulheres e monta um harem particular,mas com medo de perder a amizade entre elas não pega nenhuma !,só de ler o plot da pra saber a estrutura narrativa toda,tenha santa paciência Japoneses,ainda bem que tem Aldnoah e Durarara pra passar o tempo.

    1. tem inúmeros animes desse tipo, até pra animes bestas de ecchi eles estão perdendo a criatividade e_e enquanto isso vários shoujos de qualidade não ganham versão animada e estão estragando animações como Fairy Tail

  9. eu n cheguei a ver o anime sengoku no basara,mas joguei o jogo devil kings (versao americana do jogo japones) e esse sengoku no masou não é meio parecido? tipo é uma outra versao de sengoku no basara ou é porque a historia segue a verdadeira ai fica parecido? pq qnd vi esse yukimura, q no caso seria o ”escorpion” achei q era outra temporada de sengoku no basara

  10. Achei bem fraco mesmo, originalidade de muitos ali passam bem longe. Provavelmente o mercado de animação vai tomar o rumo que o Miyazaki falou: Os mangakás não olham mais ao mundo seu redor e pensam em coisas interessantes, sua criatividade vem da referências de outras obras.( Tá, ele não falou com essas palavras, mas o sentido foi parecido).

    1. E não deu outra, Death Parade, com ótima animação, aquele desenho realista, bons efeitos, principalmente para animes psicológicos.

      A obra também está boa, após 4 episódios, diria ser uma das melhores estreias.

  11. Bem, essa temporada está bem mediana…
    Mas os que eu irei da uma chance são:

    Death Parade (parece interessante)
    Assassination Classroom ( parece bem surtado)
    Junkesu no Maria (apenas pelo fato de se passar na guerra dos cem anos)
    Wakaru Shinryounaika (parece engraçado)
    Soukyuu no Fafner EXODUS (me passa uma vibe Gundam não sei porque…)
    Saenai Heroine no Sodatekata (pra cumprir a cota de romance)

    É por ai…Sem contar as continuações como: Tokyo Ghoul √A, Tsukimonogatari e Jojo.

  12. Pelo menos eu gostei de saenai heroine,pois parece que não vai ser tão voltado pro ecchi,coisa que me irrita e a sinopse me parece um pouco interessante além de que gosto da maioria das obras do estúdio A-1 Pictures ao menos darei uma chance fora isso o que vale a pena comentar é Kamisama Hajimemeshita 2, eu gostei da primeira temporada,sou fã de shoujos e estão em falta no mercado de animes e assassination classroom, não li o mangá,mas parece ser muito reconhecido então vou ver,não é que o mercado de animes esteja um lixo, é verdade que antigamente era muuito melhor e você encontrava animes com mais de 13 ou 25 episódios,mas sempre teve temporadas de animes fracos e boas a anterior não foi tão ruim e deixou akatsuki no yona que é legalzinho e log horizon :)

  13. Kaneki vira uma maleta no final do mangá HEUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAU se no final do anime for igual vai ser ilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Disso tudo só dá pra acompanhar Jojo, Death Parate, Tokyo Ghoul e Durarara 2. O resto é tudo clichezão e animes para mocinha. Infelizmente animes de porrada, viris e etc viraram coisa do passado no Japão. Por isso a sociedade lá ta do jeito que ta…

    1. Os animes “clichezão” com certeza dá MUUUITO mais dinheiro que qualquer coisa que você fizer, além de ganhar na loteria ‘-‘ ( não to falando que é errado sua opinião, mas sim o óbvio )

      1. Esse é um dos motivos do Japão ter a pior taxa de natalidade do mundo, os caras lá estão se enveredando com coisas pouco ou nada masculinas, logo, animes afeminados se tornam lucrativos.

  15. Sdds das épocas onde tinha animes com historias! Hoje em dia só tem esses animes , Moe/ecchi/Harem.
    Nem da orgulho ser otaka mais…
    Quero animes com historia, Suspense , ação , aventura , animes com o papo serio.
    Mais vejo que a coisa ta difícil …

    1. É meio complicado fazer algo assim, e mesmo que grande parte dos animes dessa lista pareçam só mais um anime moe, existe alguns que valem a pena. JoJo eu vou assistir sem duvida, Death Parede também parece ser bom, então no final é só ignorar os outros animes mesmo. Em todas as temporadas tem animes repetitivos, isso sempre acontece

  16. Tem bastante Slice Of Life nessa temporada. Eu vou acompanhar alguns e também assistirei os animes mais fofos digamos assim. Apesar de não ser vidrado nestes gêneros, as premissas não me parecem ruins, apesar de não serem nenhum primor de originalidade.

  17. Hmm, achei a temporada bem estranha digamos assim, dos lançamentos/novos só me chamaram atenção death parade e ass class, irei acompanhar diversas continuações, vou aproveitar e assistir animes antigos que estão na lista de plan to watch xD

  18. bem aki vai a lista dos q pretendo acompanhar nesta temporada…

    Absolute Duo
    Yuri Kuma Arashi
    Kantai Collection
    Shinmai Maou no Testament
    Sanae Heroine no Sodatekata
    Juuou Mujin no Fafnir
    Death Parade
    Seiken Tsukai no World Break
    Junketsu no Maria
    Isuka
    e as continuações..
    Tsukimonogatari
    Kamisama Hajimemashita
    Tokyo Ghoul
    Durarara!!x2 Shou

  19. Tirando as continuações de animes ditos bons que eu não vi, como Kuroko, Jojo e Tsukimonogatari, a temporada tá beeem sem graça. O único destaque aí parece ser Death Parade, mas vou dar uma olhada também em Rolling Girls (não sei porque isso me chamou a atenção, acho que pela animação que ficou bem bonita) e talvez em Wakaru Shinryounaika se der vontade e eu lembrar do nome xD

  20. tá uma imagem em outro site que a primeira temporada de 2015 começou bem, que continue assim….. começou bem o meu pal em um monte de b*c&t4, começou uma MERDA, só tão lançando lixo de anime com protagonista pirralho e menininha inocente com vozinha irritante se esfregando nele – só vou dar mais uma chance pra esse Nanatsu no Taizai graças ao spoiler que eu tive de que Meiodas não é de fato uma criança, porque no primeiro episodio, eu fechei assim que eu vi a putinha de 16 anos ser protegida pelo heroi de 16 anos dos despreziveis e fraquissimos vilões que são cinzas, sem personalidade e adultos, fiquei com nojo e mandei tomar NO CU! (começaram só lançando porcaria, Kuroko no Basgay voltou, outras porcarias pra criancinhas idiotas que se intitulam otakus voltaram ou começaram e os bons pausaram, só Tokyo Ghoul SALVARIA se tivesse uma boa adaptação, pena que a adaptação dele é horrorosa: pula 60% do enredo e é desnecessariamente sensurado!)

    1. todo ou pelo menos maioria dos animes que lançam podiam bem ser como FullMetal Alchemist e Hunter x Hunter, o mundo otaku agradeceria incondicionalmente!

  21. A verdade é que é fama, quanto mais comentado o anime mais famoso fica, tem muitos animes bom por ai mais ninguem vê, em minha opiniao gostei do Tokio Ghoul tem ação na medida certa combinado de muito sangue e um pouco de terror e suspense.

  22. nossa, ta foda em, as vezes fico preocupado e penso, ” sera que ja assisti todos os animes interessantes ? ” dos ja lançados ja vi todos que me interessam, ja faz um tempo que acompanho as temporadas de animes e toda vez é a mesma coisa, sempre esses animes de garotinhas fofinhas, garotinhas com super poderes, ecchi puro, ta foda acha um anime legal ultimamente, as vezes consigo encontrar alguns mas não é a mesma coisa que era na epoca em que eu comecei a ver animes, triste isso :'(

  23. os animes de hj em dia são sem criatividade,primeiramente … eles só fazem animes que vcs pedem ou os mais populares entre a midía,são culpa de vcs ? 90% SIM!!!!!! como que posso mudar isso ? fala uns grego la com os caras comentem por ai mandem cartas la pro fim do mundo,pq eles fazem esses animes ruins por causa que vcs pedem ?,SIM !!! vcs PEDEM -.-‘

  24. cêis ficam postando bosta de que anime é ruim que deveria melhorar aquilo ali… tira essa bunda quadrada da cadeira e faz alguma coisa util nessa sua vida inutil ‘-‘ desabafei.

Deixe sua opinião