Top 5 – Melhores aberturas da Temporada de Outono 2014

Os animes dessa temporada de outono, foram recheados com boas aberturas, então eis a pergunta: qual foi a melhor? Uma votação feita no grupo Genkidama do Facebook elegeu as cinco melhores aberturas dessa temporada. Junte-se a nós e vamos conferir os resultados.

5° lugar – “Netsujou no Spectrum” (Nanatsu no Taizai)

Ikimono Gakari é a banda que interpreta essa abertura, ela já é bem conhecida principalmente pela abertura “Blue Bird” de Naruto Shippuden.

4° lugar – “Enigmatic Feeling” (Psycho-Pass 2)

Interpretada pelo mesmo trio responsável pela abertura da primeira temporada, é uma abertura agitada, totalmente associada ao anime e a “falha do sistema Sybil”.

3° lugar – “Hikaru Nara” (Shigatsu wa kimi no uso)

Goose house é uma banda recente, mas já está ganhando o carisma de muita gente, Hikaru Nara está aqui para comprovar isto.

2° lugar – “Let Me Hear” (Kiseijuu/Parasyte)

Quem assistiu Hunter x Hunter deve se lembrar da banda Fear, and loathing in LAS VEGAS que interpretou o primeiro encerramento da série e está de volta nesta abertura.

Pessoalmente falando, eu não gosto de Rock, mas devo admitir que essa música ficou muito boa. 

1° lugar – “Existence” (Shingeki no Bahamut)

E em primeiro lugar está a abertura de Shingeki no Bahamut, com música da banda SiM.

Essas foram as cinco melhores aberturas na opinião dos Genkidamers. Ainda não conhece o grupo? Clique aqui para participar. Não conseguiu votar? Então deixe nos comentários o seu top 5 de aberturas dessa temporada.

Bônus – “Welcome!! DISCO Kemokemoke” (Gugure Kokkuri-san)

Não podia faltar a abertura mais divertida da temporada. Feita exclusivamente para o anime e interpretada pelo dublador Daisuke Ono.

 

 

Os animes dessa temporada de outono, foram recheados com boas […]

9 thoughts on “Top 5 – Melhores aberturas da Temporada de Outono 2014”

  1. no meu blog otakuvaidosa.blogpot.com fiz também um top 5 das openings e tem das endings também e de bonus tem o fail 5… entrem lá para ver pois está um pouquinho diferente: otakuvaidosa.blospot.com

  2. Goste da opening de Fate… Mas não dá pra entrar no Top 5… Super concordando com Hikaru Nara e Let Me Hear nesta lista… Quero muito ver um Top 5 de endings! P.S: Gugure é amor! <3 Tanto a opening quanto a ending!

  3. A op de nanatsu é a interpretação do gênero shounen, a de psycho pass é desse trio que só faz musicas imprevisiveis e inteligentes e que sempre da certo, Shigatsu wa kimi no uso não vi o anime e não entendo a op mas é muito bonita, parasyte é a interpretação do rock em si eu que li o manga fico estasiado de emoção, já Shingeki no Bahamut é a qualidade da animação e a musica que nos deixa um “quero mais”.

  4. Achei injusta a posição da abertura de Hikaru Nara. Na minha opinião, deveria estar na primeira ou na segunda posição. Ah, e as duas primeiras só ganharam por ser rock e heavy metal.

Deixe sua opinião