Checklist da Editora Panini – Setembro/2014

Com 14 títulos chega o checklist de setembro da editora Panini!

Leia mais:

Último dia do mês ainda é dia de comprar mangas, então vamos logo colocar esse checklist de setembro em ordem!

Como estou apaixonado pela linda Sawako na capa de Kimi ni Todoke #21, começo por ela. Uma pena que o manga encosta novamente no Japão. Agora é aguardar. Outra lindinha é a Rea de Sankarea #4, já quase na metade do número de volumes publicados. E para completar o trio-fofura temos Sora no Otoshimono #17. Mas como nem tudo é fofura, temos Triage X #7 e sua capa mais sexy!

A dupla Naruto Pocket #52 e One Piece #32, publicações mais “atrasadas” se comparadas com as edições mais adiantadas das mesmas séries, abrem o bloco Shonen Jump que conta ainda com Tutor Hitman Reborn! #13, Assassination Classroom #2, Kuroko no Basket #3, Dragon Ball #29 e Beelzebub #13.

Blood Lad #11 ainda não teve sua capa divulgada e é outro que alcança o original japonês e para por um tempo, o que deve acontecer também com Psycho Detective Yamuko #10 já no mês de novembro. Por último chegam os titãs de Ataque dos Titãs, fechando não somente esse checklist, mas o primeiro pacote da assinatura da obra de Hajime Isayama. Quem assinou na época que o manga saiu terá que correr para renovar!

Melhor capa do mês: Kimi ni Todoke #21

Com 14 títulos chega o checklist de setembro da editora […]

7 thoughts on “Checklist da Editora Panini – Setembro/2014”

  1. Alguém sabe informar se a nova edição de Berserk ja está nas lojas? Moro em Curitiba-PR, e pelo que pesquisei em alguns sites ainda nao foi lançada……

    1. eu também sou de curitiba. Depender da ichiban é fogo mesmo hahahaha. Dependendo do mangá o atraso é de 7 a um mês depois. Se estiver com pressa o jeito e comprar em uma comix da vida como eu faço de vez em quando.

      1. Pois é na ichiban é difícil achar, geralmente compro na comix mas no site deles não tem a nova edição, hoje achei ele na livraria cultura o/…….

        1. pois é. tinha me esquecido da cultura. E na comix só tem a nova nº2 o.o.

          Sinceramente, Berserk so estou pensando em comprar a primeira edição (assim como yuyu hakusho) e guardá-la. Se fosse a anos atrás acompanharia, mas hoje a obra no meu caso é overrated e não costumo colecionar obras sem fim definitivo ( kentaro esta meio sem rumo e com preguiça nos cap ^_^´)

Deixe sua opinião