Checklist da Editora JBC – Setembro/2014

13 novos mangas chegando às bancas do país nesse checklist de setembro da editora JBC.

Leia mais:

Em um mês com grandes novidades, setembro dá destaque na editora JBC para o volume único do drama O cão que guardava as estrelas e para a antologia dos vencedores do Brazil Manga Awards, a Henshin Mangá. Até o momento só vi elogios para ambos os títulos e não vejo a hora de colocar minhas mãos neles.

Apesar de não serem títulos novos, The Lost Canvas Gaiden #10 e Freezing #24 retornam às bancas já dizendo adeus, ambos esperando novos volumes serem publicados no Japão, o que por pouco não acontece também com Fairy Tail #44, com apenas uma edição de folga frente ao original.

Ainda no começo temos Lúcifer e o Martelo #04 e Magi #03, mangas também muito elogiados por quem teve a chance de ler (eu incluso). Sailor Moon #06 vem com uma capa fofíssima e alcança a metade da série, enquanto BTOOOM! ultrapassou essa merca com a sua edição #08.

Super Onze começa a trilhar o caminho do final com os volumes #20 e 21, mas ainda podemos dizer que a revista está nos 30 minutos do segundo tempo. Já para fechar esse checklist de setembro temos a dobradinha Shonen Jump com Nura #24, penúltimo volume (quero só ver uma coleção completa com as capas uma ao lado da outra mês que vem!) e Rurouni Kenshin #22.

Melhor capa do mêsO cão que guarda as estrelas

13 novos mangas chegando às bancas do país nesse checklist […]

4 thoughts on “Checklist da Editora JBC – Setembro/2014”

  1. Eu ia dar O cão que guarda as estrelas de presente para o meu sobrinho, mas aí lembrei do cachorro da família que já está muito velhinho e meio doente… Se o bichinho morre, não vai dar certo, vai ser uma depressão só… ;__;

    Vou é comprar pra mim!

Deixe sua opinião