Checklist da Editora Panini – Agosto/2014

O momento que muitos esperaram chegou! Confira no checklist de agosto da editora Panini a volta de Berserk, o lançamento de Pokemon e muito mais.

Não vou enrolar vocês nesse checklist, vamos começar com as duas grandes estreias desse mês de agosto: possivelmente o manga mais pedido pelos fãs nesses anos todos, Berserk é relançado desde o #1, dessa vez em uma versão tankohon, papel offset, onomatopeias originais, capa mais bem tratada, muito daquilo que um colecionador gostaria de ter em seu manga tão amado. Outros que retornam ao mercado brasileiro de mangas são os pocket monsters, dessa vez com Pokemon Adventures – Black & White. Lembrando que essa primeira edição custa R$6.90 por ter menos páginas que as demais, não se assustem quando forem às bancas capturar o seu.

Continuando a renovação do acervo da Panini temos o segundo volume de Defense Devil, Kuroko no Basket e O maestro (só não me pergunte cadê Assassination Classroom…). Saiba mais sobre esses mangas no Poucas Palavras #7 onde não só mostro como eles ficaram, mas fala um pouco de cada um:

Partindo para o bloco Shonen Jump temos dose dupla de doses duplas: One Piece #31 e #51; Naruto #67 (com um belo spoiler na capa) e Naruto Pocket #51. Dragon Ball vem de fininho com o mestre Kame de boaça andando de moto e fumando seu cachimbo da paz no volume  #28, enquanto Bleach #60 aposta em uma capa mais triste. Completando o bloco temos Toriko #09, começando um dos momentos mais adorados pelos fãs, o Ice Hell, e Tutor Hitman Reborn! #12, também em um dos melhores momentos do manga de Akira Amano na disputa pelos meio-anéis.

Fechando os shonen do mês temos Air Gear #24 na melhor capa desse checklist facilmente! e Black Butler #13. Passando para os seinen outra dobradinha dá as caras, dessa vez com o mestre Urasawa: 20th Century Boys #12 e Monster #14. Por sinal, o segundo está relativamente próximo do seu fim, será que a editora aposta em Pluto para continuar a caminhada com os garotos do século XX? Claymore retorna com o volume #25 já deixando saudades já que o #26 deve demorar um pouco e Vinland Saga segue como um dos melhores mangas em publicação com o #4.

Melhor capa do mês: Air Gear #24

O momento que muitos esperaram chegou! Confira no checklist de […]

4 thoughts on “Checklist da Editora Panini – Agosto/2014”

Deixe sua opinião