Cosplay Kanojo é o primeiro Hentai da NewPOP Editora

NewPOP Editora revela que irá publicar seu primeiro hentai: Cosplay Kanojo!

Ontem você viu aqui no Gyabbo! a notícia de que a NewPOP irá publicar o josei Usagi Drop, começando na Anime Friends 2014. Mas como um único manga não era o bastante, a editora paulista colocou na sua página oficial do Facebook mais um título, dessa vez o hentai Cosplay Kanojo.

Publicado em 2009 na antologia Doki! Special por Itaba Hiroshi, mesmo desenhista de Mouse que foi publicado em 2005 pela editora JBC, o manga possui apenas um volume e custará R$14.00.

Sinopse oficial:

Qual é o seu prazer? Um uniforme colante em uma jogadora de vôlei peituda? Um vestido chinês sensual em uma trabalhadora de escritório tímida? Roupas tradicionais japonas em uma professora ousada? Ou um uniforme de aeromoça em uma aeromoça selvagem? A escolha é sua! Com mais de dez meninas e cosplays para escolher, encontre o que te excita!

Por questões óbvias não vou colocar a capa da NewPOP no Gyabbo!, mas se você quiser vê-la (deixando avisado que é NSFW e somente para maiores de 18 anos) pode clicar aqui.

Esse é o primeiro hentai de uma das grandes editoras de mangas no Brasil, será o começo de um novo mercado? Eu acredito que sim, mesmo não sendo algo que me dá vontade de comprar, é fácil apostar que esse tipo de publicação fará sucesso. Tanto que Cosplay Kanojo marca a introdução do selo “Harém” na editora, voltado para esse tipo de publicação.

O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

NewPOP Editora revela que irá publicar seu primeiro hentai: Cosplay […]

19 thoughts on “Cosplay Kanojo é o primeiro Hentai da NewPOP Editora”

  1. Nightmare Maker e Hakoiri, da Nova Sampa, não são hentais? Se for, a Newpop não seria a primeira das ‘grandes editoras de mangás’ a lançar um material assim… O termo pode ser adequado para as duas editoras, visto que não são tão grandes assim, mas praticamente focadas em mangás (no caso da Nova Sampa, digo em relação a sua área de quadrinhos).

    1. Não. Nightmare Maker e Hakoiri não são Hentais… Tanto que foram publicados em antologias Seinen. Por isso a autora fez uma censura muito maior nos órgãos genitais dos personagens, a ponto de não mostra-los em momento algum. Por isso, eles são apenas chamados de “Soft-hentai”, pois as cenas de sexo são “semi explícitas” apenas.

    2. mesno sendo soft-hentai não deixa de ser interessante. se a sampa resolver pegar nozoki ana já tem meu dinheiro garantido kkkkkkkkkkkkk.

    1. Esse h-manga do Hiroshi Itaba foi lançado em uma antologia no Japão
      que só lança h-manga censurados até mesmo quando os tankobon estão
      completos.

      Então, sim ele é censurado, mas também abre oportunidade para os sem censura virem para o Brasil.Ao menos a censura é antiga então tem mais detalhes aparecendo diferente da censura de hoje em dia aonde é bem rígida.

  2. Vejamos!
    Durante o AF 2013, foi comentado que a New Pop iria investir em diversidade de títulos o que realmente está acontecendo.
    Cosplay Kanojo é Hentai.
    Loveless é Yaoi.
    Usagui Drop é Josei.
    Azumanga é Seinen.
    HEY NEW POP, falta um título Yuri, Ok? ;D

          1. Não necessariamente…
            No Japão, Yaoi se refere aos doujins usando personagens de outros mangás em situações homo-eróticas.
            BL (Boys love) se refere a mangás feitos para o público feminino com base nesse estilo, mas usando personagens próprios. Podem ter sexo ou não. Nome antigo do Boys love era Shounen-ai.
            No ocidente em geral o termo “yaoi” funciona tanto para conteúdo homo com ou sem sexo.

            1. Haha, daí isso é contigo. Eu costumava chamar mangás yuri de shoujo-ai, seguindo essa premissa de se não tem sexo = shoujo ai. Mas depois de ver o anime Kuttsukiboshi, repensei essa opinião.

Deixe sua opinião