Temporada de Verão 2014 no Crunchyroll [Parte 1]

Você já viu quais serão os animes que chegam na Temporada de Verão 2014 aqui no Gyabbo! no Guia Completo das Séries de Anime, agora chegou a hora de saber quais desses títulos o Crunchyroll trará de forma oficial, traduzida e simultânea para o Brasil!

Nessa primeira parte temos cinco títulos confirmados (além de Sword Art Online II que foi anunciado em maio como você pode ler AQUI):

Sailor Moon Crystal (05/07 – Sábado – 07h)

O grande sucesso de Naoko Takeuchi está de volta na forma de Sailor Moon Crystal, a adaptação para anime totalmente fiel ao nosso amado mangá Sailor Moon. A personagem principal é Usagi Tsukino, a garota do segundo ano do ensino médio meio desajeitada e cabeça-de-vento, porém cheia de energia. Certo dia, ela encontra Luna, uma gata preta com uma lua crescente na testa. Usagi então se transforma em Sailor Moon, a Guerreira Mágica em uma roupa de marinheiro: a Guardiã do Amor e da Justiça! E como guardiã escolhida, Usagi e as outras guardiãs embarcam na missão de encontrar o Lendário Cristal de Prata enviado pela Rainha Beryl do Reino da Escuridão. Será que Sailor Moon e as outras guardiãs conseguirão encontrar o Lendário Cristal de Prata e proteger a princesa?

Shirogane no Ishi ARGEVOLLEN (03/07 – Quinta-feira – 12:30h)

Uma obra original produzida pelo estúdio Xebec, que é conhecido por seu trabalho em Future Card Buddyfight e Seikimatsu Okaruto Gakuin, ARGEVOLLEN se passa em um mundo onde os países Arandas e Ingelmia vivem em guerra. É um mundo de caos em que a guerra é o cenário principal desde muito tempo, e é neste cenário que Susumu Tokimune, um jovem rapaz pertencente à oitava unidade autônoma de Arandas, salva Jamie, uma garota que estava sendo atacada pelas forças inimigas. Agora ele precisa sobreviver e, para isso, a Argevollen será sua maior arma.

GLASSIP (03/07 – Quinta-feira – 12h)

O próximo título da P.A. Works, o estúdio que fez Nagi no Asukara, GLASSLIP segue a história de Tohko Fukami, uma sopradora de vidro aprendiz cuja família possui um negócio na área da modelação de vidros. Durante o verão, ela e seus amigos conhecem um estudante novo, Kakeru Okikura, que afirma ter sido conduzido até Tohko por uma voz do futuro. Sua chegada desencadeará uma série de situações para os seis amigos, o que trará ao verão deles muita esperança e sofrimento.

Re: Hamatora (07/07 – Segunda-feira – 15h)

Três meses após o incidente em Yokohama, a história continua envolvida em um ar de muito mistério. Murasaki e Hajime se unem e voltam às investigações. Enquanto isso, após um reencontro imprevisto, Art aponta uma arma para Nice. Quais são suas verdadeiras intenções? Como ficará a relação entre Art e o Hamatora?

Free! Verão Eterno (02/07 – Quarta-feira – 12:30h)

Free! Verão Eterno nos traz novamente o clube de natação da escola Iwatobi após o final da competição, com os laços entre Haru, Makoto, Nagisa e Rei profundamente fortalecidos. E dia após dia cada membro segue em seu contínuo processo de amadurecimento. Com o apoio de seus colegas de equipe, Rin tenta superar seu passado e ainda tenta criar o time de natação mais forte de todos. E é com esse objetivo que ele dá as boas-vindas a um novo verão!

Todas as sinopses foram retiradas do próprio Crunchyroll PT.
Se você ainda não sabe que animes vão estrear na nova temporada, não deixe de conferir o Guia Completo das Séries de Animes da Temporada de Verão 2014 aqui no Gyabbo! clicando na imagem abaixo com tudo sobre todas as séries, incluindo os dias da semana em que elas vão ao ar.
Temporada de Verão 2014 - Gyabbo!
Lista completa até o momento (27/06/14) com os respectivos links para as páginas onde serão transmitidos:

– Sword Art Online II
– Sailor Moon Crystal
– Free! Verão Eterno
– Re: Hamatora
– Shirogane no Ishi ARGEVOLLEN
– GLASSLIP

Você já viu quais serão os animes que chegam na […]

One thought on “Temporada de Verão 2014 no Crunchyroll [Parte 1]”

  1. Destes animês, 3 estão em minha lista!! Muito bom!! Mas, seria melhor ainda se eles traduzissem as músicas de abertura e encerramento!!!

Deixe sua opinião