Bungaku Shoujo e Strait Jack são os novos títulos do Crunchyroll

Mais dois longa-metragens legendados de forma oficial para Brasil e Portugal no Crunchyroll: Bungaku Shoujo e Strait Jack. Confira os detalhes dessas produções a seguir!

Estamos próximos de começar mais uma temporada de animes, mas nem por isso o Crunchyroll PT está parado. Nesses últimos dias mais duas produções foram adicionadas ao acervo com a promessa de agradar diferentes públicos, diversificando cada vez mais as nossas opções.

A primeira é Strait Jack, três OVAs lançados entre 2007 e 2008 pelo estúdio Feel baseados na light novel de 11 volumes de mesmo nome que mistura ação, fantasia e ficção científica.

Em um mundo onde magia e ciência coexistem, Rayotte Steinberg é um feiticeiro tático que combate monstros que outrora foram seres humanos, mas se corromperam com o poder proibido da magia. Seu Mold lhe permite enfrentar estes monstros e usar magia mantendo sua humanidade – embora isto o aproxime de tornar-se uma das aberrações contra as quais luta. Porém, o não uso da magia condená-lo-á de imediato à morte.

(via Crunchyroll)

Apesar de originalmente ter sido lançada em formato de três OVAs como mencionado, o anime vem para nós compilado em um longa-metragem de 76 minutos. Clique AQUI para assistir.

Bungaku-Shoujo-Crunchyroll-PT

O segundo longa é Bungaku Shoujo, baseado em uma light novel de oito volumes, que foi lançado em 2010 pela Production I.G como um interessante e sensível romance, drama e fantasia que certamente fará seu dia mais leve.

Inoue Konoha parece um aluno normal do colegial. Sua vida escolar não difere muito do comum, exceto por um incidente ocorrido dois anos antes – e o fato de que ele fora um autor de bestsellers assinando um pseudônimo feminino. Mas após o incidente, jurou nunca mais escrever. Ele manteve a promessa até que foi forçado a integrar o clube do livro pela presidente do clube, a formanda Touko Amano, do 3º ano, uma linda menina que gosta de devorar livros. Agora cabe a ele escrever o lanches diários da presidente.

(Via Crunchyroll)

Particularmente já tive o prazer de assistir esse movie e recomendo desde já! Clique AQUI para ver.

Se o Crunchyroll já vinha mostrando sua força temporada após temporada, com a adição de OVAs, movies e produções mais antigas (ainda que nem tanto nesses casos) a sensação que fica é que estamos vendo uma consolidação ainda maior do serviço que veio para ficar. Não sei vocês, mas para mim o Crunchy está muito bem. Existem problemas, como erros nas traduções, sim, mas isso não diminui o lado bom e a mostra que eles querem ficar cada vez melhores.

Que venham mais séries, mais OVAs e mais filmes!

Mais dois longa-metragens legendados de forma oficial para Brasil e […]

Deixe sua opinião