Temporada de Primavera 2014 no Crunchyroll [Parte 2]

Mais Crunchyroll, queremos mais!

Depois de anunciar seus oito primeiros animes da Temporada de Primavera 2014 na última semana como você pode conferir AQUI no Gyabbo!, mais 11 novos títulos chegaram para deixar os fãs de animes felizes em pagar para ver tudo de forma oficial, confira agora as novidades, suas sinopses e dias de estreia:

Fairy Tail (2014) (04/04 – Sexta-feira – 23:30h)

Finalmente! O anime baseado no mangá de sucesso está de volta! Depois de um hiato de um ano, Fairy Tail está finalmente de volta, continuando de onde a primeira série parou. Seguindo as aventuras de Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia e o resto de seus amigos, a série vai direto ao ápice dos Grandes Jogos Mágicos. Os dubladores continuam fazendo seus personagens: Tetsuya Kakihara e Aya Hirano como Natsu e Lucy. Teve algumas mudanças na equipe, como o designer de personagens, que agora é Shinji Takeuchi, que também fez Gintama e Ixion Saga DT. A A-1 pictures está cuidando da animação, mas o estúdio Bridge, que fez Nobunagun e Mitsudomoe, entra no lugar da Satelight.

Kanojo ga Flag wo Oraretara (09/04 – Quarta-feira – 16h)

Baseado na light novel de mesmo nome escrita por Toka Takei e ilustrada por Cuteg, Kanojo ga Flag wo Oreratata fala do aluno novo Souta Hatate, que possui a habilidade de ver o futuro das pessoas ao seu redor através de bandeiras posicionadas acima da cabeça delas. No entanto, em vez de viver por conta própria após se transferir para a Escola Hatagaya, de alguma forma ele se vê morando sob o mesmo teto de lindas meninas! O ator Ryota Ohsaka, que também interpreta Eijun Sawamura de Daiya no A, dará voz ao personagem principal Souta, enquanto Ai Kayano, a Menma de Anohana, dará voz a Akane Mahogasawa, e Ibuki Kido, a Chinami Oka de Golden Time, estrela no papel de Nanami K Bladefield.

No Game, No Life (09/04 – Quarta-feira – 12:30h)

Baseado na light novel de Yuu Kamiya, No Game, No Life gira em torno dos irmãos hikikomori (isolados em casa) que têm gerado de forma notável lendas urbanas na internet sobre suas habilidades nos jogos. Certo dia, eles encontram um menino chamado “Deus” que os chama para um mundo alternativo. Nesse mundo onde a guerra é proibida, dezesseis diferentes raças lutam pelo controle, mas suas batalhas são através de vários tipos de jogos. A humanidade foi resumida a uma cidade final. Os irmãos Sora e Shiro poderão salvar a humanidade da extinção? A atriz Ai Kayano, conhecida por seu papel como Menma de Anohana e Kasumi Takaiya de Witch Craft Works, interpreta a irmã Shiro. Yoshitsugu Matsuoka, o Kirito de Sword Art Online e o Titus de Magi, dá voz ao irmão Sora.

Black Bullet (08/04 – Terça-feira – 13:30h)

Baseado na light novel escrita por Shiden Kanzaki e ilustrada por Saki Ukai, Black Bullet se passa num futuro alternativo em que a humanidade foi dizimada por um vírus parasita, o Gastrea. No entanto, crianças com a habilidade de controlar o vírus Gastrea, uma consequência de já terem nascido com o vírus, aparecem e são usadas contra o Gastrea pelos times de Segurança Civil, pares com humanos comuns. Yuuki Kaji, que dá voz a Eren de Attack on Titan, estrela no papel principal, Rentaro Satomi, um humano normal que faz par com Enju Aihara, interpretada por Rina Hidaka, a voz de Silica de Sword Art Online. O tema de abertura é “black bullet”, de fripSide, e o de encerramento é “Tokohana”, interpretada por Nagi Yanagi.

Mangaka-san to Assistant-san (07/04 – Segunda-feira – 14:05h)

Baseado no mangá 4-koma de Hiroyuki, Mangaka-san to Assistant-san to fala sobre o mangaka Yuuki Aito, que tem problemas em entender os sentimentos dos personagens de seus mangás. Para se tornar capaz de criar personagens mais realistas, ele pede a ajuda de sua assistente, Ashisu Sahoto, que faria qualquer coisa para ajudá-lo —mesmo deixar que ele a apalpe para conhecer a sensação. O dublador Yoshitsugu Matsuoka, conhecido por ser papel como Shinji Kanemaru em Daiya no A e como Kirito em Sword Art Online, estrela como o personagem principal Yuuki, com a voz da atriz Saori Hayami, a Ayase Aragaki de Oreimo e a Wako Agemaki de Star Driver, como a assistente Ashisu. Tanto o tema de abertura como o de encerramento são do grupo idol StylipS.

Gokukoku no Brynhildr (06/04 – Domingo – 11h)

Baseado no mangá original de Okamoto Rin, Gokukoku no Brynhildr foca em Murakami Ryota, um aluno do ensino médio que não consegue esquecer sua amiga Kuroha Neko, que morreu em um acidente enquanto ainda eram crianças. Ele tenta, de modo obsessivo, cumprir sua promessa feita a Neko na tentativa de achar existências alienígenas. Certo dia, uma garota, que tem o mesmo nome e aparência de sua falecida amiga, se transfere para sua classe. Acontece que ela é uma feiticeira que fugiu de um laboratório. O anime conta com Taneda Risa, a Kuriyama Mirai de Beyond the Boundary, no papel de Kuroha Neko, e com Osaka Ryota, conhecido por suas dublagens de Nice em Hamatora e de Maō Sadao de Hataraku Maō-sama, no papel de Murakami Ryota.

Baby Steps (06/04 – Domingo – 07h)

Baseado no mangá de Hikaru Katsuki, Baby Steps gira em torno de Eiichiro Maruo, um aluno exemplar que fica frustrado com a vida e resolve entrar no clube de tênis. Apesar de não ter experiência nem força física, ele usa sua tendência ao estudo para abordar o tênis de uma forma estratégica. Anotando os hábitos e tendências de seus oponentes, ele consegue prever o próximo movimento antes mesmo de eles agirem. Ele também encontra Natsu Takasaki, uma bela garota que ama tênis. Com a ajuda dela, ele resolve virar jogador profissional. Eiichiro terá a voz de Taishi Murata, que fez Aizel em Log Horizon, e Natsu terá a voz de Minako Kotobuki, a Blue Rose de Tiger & Bunny. A cantora e compositora Mao Abe cantará a abertura do anime: “Believe in Yourself”.

Abarenbou Rikishi! Matsutarou (05/04 – Sábado – 19:30h)

Adaptado do mangá de Tetsuya Chiba, Abarenbou Rikishi! Matsutarou tem seu foco no tradicional esporte japonês, o Sumô, seguindo o aspirante a lutador de sumô Matsutarou Sakaguchi, um homem com uma força acima do normal. Apesar de ser muito mais forte que qualquer um de seus oponentes no Sumô, sua personalidade descontraída acaba revelando-se sua maior fraqueza. O anime conta com o cantor Ken Matsudaira estrelando nosso simpático lutador Matsutarou, enquanto Yuko Mizutani, a Pinoko da série Black Jack, dá voz a Reiko Minami. Kozo Shioya, que deu voz a Majin Boo de Dragon Ball Z, interpretará Shin Tanaka. Issei Futamata, o Dr. Hell de Robot Girls Z, será Nishio e Masaharu Satou, que foi Hank de Shining Hearts, interpretará o Presidente da Companhia.

Captain Earth (05/04 – Sábado – 15h)

Uma nova série original do estúdio BONES, Captain Earth conta a história de Daichi Manatsu, um estudante do ensino médio, que encontra o robô chamado “Earth Engine”. Ele deve pilotar o robô para salvar a Terra dos “Kirutogangu”, uma forma de vida mecânica que surgiu no planeta Urano. O elenco inclui Miyu Irino (Saji Crossroad na série Gundam 00) como Daichi Manatsu. Outros nomes de respeito incluem Hiroshi Kamiya (Izaya Orihara em Durarara!! e Trafalgar Law em One Piece), Rikiya Koyama (Kiritsugu Emiya em Fate/Zero) e Kenichi Suzumura (Shin Asuka em Gundam Seed Destiny’).

Kindaichi Shounen no Jikenbo R (05/04 – Sábado – 07:30h)

Baseado no mangá de Seimaru Amagi e Fumiya Sato, Kindaichi Shounen no Jikenbo R gira em torno de Hajime Kindachi, neto do famoso detetive Kosuke Kindaichi. Apesar de parecer ser um simples estudante do ensino médio, quando casos difíceis chegam até ele, ao lado de sua amiga de infância Miyuki Nanase, do inspetor de polícia Isamu Kenmochi e de seu rival Kengo Akachi, Kindachi usará de todo seu poder de dedução para resolver cada mistério. Taiki Matsuno dará voz a Hajime Kindaichi, enquanto Akiko Nakagawa será Miyuki Nanase. No elenco ainda temos Juurouta Kosugi como Isami Kenmochi e Toshiyuki Morika como Kengo Akechi.

Mahouka Koukou no Rettousei! (05/04 – Sábado – 15h)

Baseado na história “Os Colegiais Incomuns” de Tsutomu Sato, tudo acontece em mundo onde existe magia, mas em vez de ficar conjurando encantamentos e feitiços, os usuários capazes de usar magia precisam utilizar o DAI, Dispositivo de Apoio ao Invocado. Este dispositivo funciona com o Psion (uma substância menor que a partícula) e torna possível realizar qualquer ritual. Tatsuya Shiba e a irmã dele, Miyuki Shiba, começam a estudar na Universidade Federal de Magia Afiliada. Os estudantes são separados em salas conforme o desempenho deles. Os estudantes com melhor desempenho vão para a Primeira Turma, os “Valorosos”, enquanto os estudantes com menor desempenho vão para a classe “Insignificantes” e ficam na Segunda Turma. Miyuki, que atingiu a melhor pontuação, é escolhida representante de sala, enquanto Tatsuya, foi bem no teste teórico, mas teve péssima nota no teste prático, e ficou na Segunda Turma.

Love Live! School idol project (07/04 – Segunda-feira – 15h)

A Escola Secundária de Otonokizaka está planejando fechar dentro de três anos. No entanto, nove estudantes se reúnem com uma coisa em mente… formar um grupo de ídolos pop para reavivar a popularidade da escola e assim impedir que ela feche. ‘A fim de proteger a nossa querida escola, só há uma coisa que podemos fazer… nos tornar estrelas do pop!’

Lembrando que todas as sinopses foram retiradas do próprio Crunchyroll PT.

Depois de um começo mais comedido o Crunchyroll resolveu chutar o pau da barraca com nada mais, nada menos que onze novas séries nessa segunda parte, incluindo pesos pesados como Fairy Tail, Captain Earth e o anime baseado na light novel de um brasileiro, No Game, no Life, totalizando 19 simulcasts até agora já que ainda esperam-se outras séries! Fique de olho aqui no Gyabbo! para saber de tudo!

Se você ainda não sabe que animes vão estrear na nova temporada, não deixe de conferir o Guia Completo das Séries de Animes da Temporada de Primavera 2014 aqui no Gyabbo! clicando na imagem abaixo com tudo sobre todas as séries, incluindo os dias da semana em que elas vão ao ar. Também não deixe de conferir o que eu estou esperando de cada um dos novos animes clicando AQUI. Akuma no Photoshopp copy Lista completa até o momento (09/04/14) com os respectivos links para as páginas onde serão transmitidos:

– Fairy Tail (2014)

Mais Crunchyroll, queremos mais! Depois de anunciar seus oito primeiros […]

Deixe sua opinião