Checklist da editora Panini – Março/2014

Saem os vampiros e entram os zumbis: checklist da editora Panini de março com destaque para o lançamento de Sankarea e o término de Vampire Knight.

Leia mais:

(Clique nas imagens para vê-las em alta definição, com seus detalhes técnicos e resumos dos volumes)

Vamos lá que esse checklist está movimentado na editora italiana!

Começamos pelo primeiro volume de Sankarea que deu o que falar com seu mamilo na contracapa. Sim, mamilos são polêmicos! Mas se a garota zumbi chega, os vampiros deixam a festa com Vampire Knight #19, último volume depois de quase sete anos de publicação! Outros dois que terminam esse mês são o também sobrenatural BL de Fullmoon – Sussurros sob a lua cheia (confira abaixo meu vídeo mostrando e falando um pouco do primeiro volume, com direito a uma promoção para você levar um volume para casa!) que termina no volume #2 e Tiger & Bunny Anthology, spin-off que finaliza suas tirinhas no número #4.

Já próximos do fim temos 07-Ghost #16, penúltima edição de uma raridade em nosso mercado, os josei. É torcer que a Panini traga outro título da mesma demografia para substituí-lo. Blood Lad com o #9 fica próximo de uma parada novamente, faltando apenas mais um volume para mais um “chá de cadeira”. Por fim, Highschool of The Dead – Full Color Edition se encontra na mesma situação com o volume #6 chegando. Uma pena não ter nenhum sinal da série voltar aos lançamentos normais no Japão…

Indo para o bloco Shonen Jump do checklist vemos One Piece sozinho com seu volume #26, iniciando o arco de Skypiea. Naruto Pocket #46 também vem só esse mês em um dos meus volumes favoritos da saga contra o Pain. Beelzebub chega aos dez volumes com uma das melhores capas do mês, juntamente de Dragon Ball #23 que dá um tempo nas capas sem ligação alguma com a história para mostrar Goku e Freeza em uma arte com muita tensão! Concluindo esse bloco temos a “volta” de Tutor Hitman Reborn! que teve problemas com a gráfica e por isso não teve seu volume #7 publicado em fevereiro (confira lá em cima o post para ver a capa). Assim, o #7 fica para março e esse #8 para abril, 30 dias depois do lançamento da edição anterior.

Formando a dupla shoujo do mês temos Kimi ni Todoke #18 em uma das capas mais fofas de todas (próximo de encostar no japonês por sinal) e Psychic Detective Yakumo #7, já em sua nova fase vermelha.

Dando fim a esse checklist temos Triage-X #5, fazendo dupla com HOTDFC pelo traço de Shouji Sato, Sora no Otoshimono #14 e, claro, Ataque dos Titãs #3 com a capa mais spoiler possível!!

Melhor capa do mês: Kimi ni Todoke #18

Saem os vampiros e entram os zumbis: checklist da editora […]

11 thoughts on “Checklist da editora Panini – Março/2014”

  1. Aqui é região 2 e os mangas de fevereiro -excluindo Naruto e Bleach, pq esses n vieram- chegaram essa semana.. n quero nem ver quando os de março virão, se bem q esse mês só levo db e op, que são por assinatura

  2. Finalmente Reborn vai começar!

    Comprar os primeiros volumes meramente por coleção foi doloroso mas agora pelo menos começa a ter arcos bons!

    1. concordo, aquele volume 6 foi até doloroso pra ler, mesmo Reborn! sendo um dos meus animes favoritos.
      Agora é rezar para não ser cancelado (e rezar muito mesmo, pra pelo menos, esperar a Chrome [minha personagem favorita] aparecer…)

      1. Acho que Reborn está dando retorno pra Panini, tanto que é um dos poucos mangás que receberam a opção de assinatura. Mas realmente é complicado, ainda acho que o 5 foi pior que o 6… e não estou dizendo que o 6 é bom… =/

  3. Meu deus… vou levar 8 mangás, vou ficar pobre assim, panini…
    Vampire Knight (comprando mais por coleção, porque ficou muito bobo de um tempo pra cá… Tá, tô comprando por causa da Rima também), Yakumo, T&B Anthology (que está muito, bom por sinal), kimi ni todoke, Reborn!, Fullmoon, beelzebub e Shingeki.
    Sankarea eu ainda estou pensando (meu receio maior ainda é a capa), mas provavelmente vai ser a mesma coisa com Btoom, se tiver dinheiro, vontade e paciência, levo, caso contrario (o mais provável de se acontecer, já que estou indo a falência), não, obrigada.

    Alias, a capa de fullmoon não combina nada com a historia (e com a
    arte do volume) ou foi só impressão minha?

  4. Ultimamente tenho pego pouca coisa da panini – só HOTD e titãs :/. aqui em curitiba geralmente chega uma semana depois pela itiban.

    Será que a panini um dia irá lançar aquele mangá-livro de 800 páginas capa-dura de titãs? se vier vou ter que parcelar na saraiva kkkkkkkkkkkk.

    panini. atenda meu pedido e lança GTO hahahahaha

Deixe sua opinião