Sailor Moon: Editora JBC revela data de lançamento, preço e formato

No início da tarde dessa quinta-feira (27/02/14) a editora JBC, através de mais uma edição do Henshin Online no Youtube revelou detalhes da edição de Sailor Moon que finalmente chegará ao Brasil no dia 29/03 com lançamento no evento próprio da editora o Henshin+ para posteriormente ir para lojas especializadas e chegar às bancas a partir do dia 03/04.

Ainda sobre esse evento, ele repete a fórmula usada no Henshin+ do ano passado (confira AQUI nossa cobertura especial) e dessa vez tem como pontos principais no dia 29/03 os seguintes:

  • Mesa redonda sobre quadrinhos nacionais;
  • Novidades da JBC;
  • Vencedores do Brazil Manga Awards 2013;
  • Festa de lançamento de Sailor Moon

A diferença é que o evento sai da Livraria Cultura do Shopping Bourbon e entra em parceria com a Livraria Saraiva que estará com o manga em várias outras lojas da rede em no mesmo dia e receberá o evento no Shopping Center Norte. Não ficou especificado se o lançamento nas livrarias será limitado à São Paulo nesse dia. Mais novidades sobre esse encontro no futuro aqui no Gyabbo!

Já sobre Sailor Moon foi divulgado que o formato será de 12x18cm, parecido com o de Soul Eater (aquele menor). Terá papel offset (o branco), páginas coloridas igual à edição japonesa e custará R$16.50 com todos os volumes com aproximadamente 240 páginas. A periodicidade será mensal. Também ficou acertado que toda quinta-feira será #SailorDay com novidades sobre o manga sendo divulgadas nos canais da Henshin e, claro, aqui no Gyabbo!.

No início da tarde dessa quinta-feira (27/02/14) a editora JBC, […]

4 thoughts on “Sailor Moon: Editora JBC revela data de lançamento, preço e formato”

Deixe sua opinião