Dragon Ball Kai volta com Majin Buu dia 6 de abril!

AAAAAAAAAWWWWWWWWWWWW YYYYYYYYEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Depois de quase exatos três anos tivemos nessa última segunda-feira (18/02/14) a confirmação da adaptação da última saga que faltava para Dragon Ball Kai ficar completo, a de Majin Buu.

Dragon-Ball-Kai-Majin-Buu2Para aqueles que estiveram presos em uma cápsula Hoi Poi durantes os últimos cinco anos, Kai foi uma espécie de remake de Dragon Ball Z (logo, sem contar com as histórias do Goku criança) que fez severos cortes na edição original, retirando toda “gordura” excessiva que foi feita na época do seu lançamento para que a animação não passasse o manga – os famosos fillers. Além de criar uma versão mais próxima do manga original, a nova série contou com remasterização digital de alta definição, nova trilha sonora, várias cenas reanimadas e novas aberturas e encerramentos.

A notícia vem direto da revista V Jump como vocês podem ver na imagem acima e traz a informação que a estreia desse último arco acontecerá já em abril, dia seis para ser mais preciso, ocupando o lugar de Toriko no horário das 9h da manhã ao lado de One Piece no bloco “Dream 9”. Curiosamente foi justamente a série da Era Gourmet que “tomou” o lugar de Goku quando a saga do Cell terminou em março de 2011.

Dragon-Ball-Kai-Majin-BuuApesar de não ser a parte mais adorada pelos fãs da franquia Dragon Ball (na verdade é considerado pela maioria como o pior arco de todos da fase Z) eu fico muito feliz com essa notícia pois acompanhei Dragon Ball Kai desde seu lançamento, tomando o lugar da série original como o meu anime favorito. É Dragon Ball indo direto ao ponto. Dragon Ball melhorado!

Com o sucesso do filme A batalha dos deuses (tanto aqui no Brasil quanto no Japão) parece que o interesse pela série voltou com tudo. Recentemente você leu aqui no Gyabbo! que Akira Toriyama, o criador, lançará um capítulo especial contando um pouco sobre a mãe de Goku (saiba quem é ela agora clicando AQUI), sem contar com seu manga Jaco the Galactic Patrolman que possui relação com o universo da série. Algumas pessoas podem afirmar que isso é puro caça-níquel e acabará por manchar a franquia. Na minha opinião os últimos trabalhos feitos, após o fracasso que foi o live-action americano Dragon Ball Evolution, tem sido minimante satisfatórios e prometem ir melhorando cada vez mais. Não duvide se logo mais for anunciado outro filme, por exemplo.

Mas e o que você acha? Deveríamos enterrar o Super Sayaman e ele nunca aparecer no Kai ou é importante que todos os arcos do manga sejam contemplados? Deixe sua opinião na área de comentários.

Fontes: Troca Equivalente | Anime News Network

AAAAAAAAAWWWWWWWWWWWW YYYYYYYYEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH! Depois de quase exatos três anos tivemos nessa […]

7 thoughts on “Dragon Ball Kai volta com Majin Buu dia 6 de abril!”

  1. eu sou fã do dragom ball z eu gostaria que os dubaladores originais dublem o kai do majim boo como fiseram com o filme bt dos deuses po Wendell so ficar no bob esponja e tonatelo das tartarugas nija nao da dubla o kai pff se asseidar obriga se nao os fas vam ficar trite

  2. so quero que os faos de dragom ball z quer ver a partir do majim boo do kai dublado tem pessoas q nen te computador ou tv a cobo e sao do dragom ball po pff pelos fas dubladores pelos fans dubladores não so o wendell mais outros.
    So quero q duiblem na da mais ea voz do rodrigo ross dfo primeiro kai.
    Ja disse e vou repedir se voce nao querem td bem mais pelo mano pedi para outro dubladores.pff eu nao tenho aTomcast mas passa na cartoom pff

  3. Pelo que eu soube o Akira Toriyama não tá mais afim de dar continuidade a serie, portanto, deveria passar a bola para algum autor que fosse fã de DBZ e que desse continuidade aos fatos, excluindo definitivamente Dragon Ball GT (que é uma P.O.R.C.A.R.I.A), tornando Dragon Ball cada vez mais dramática, sem abandonar o humor.

  4. é claro que a saga Majin Buu deve estra em DB Kai, ao contrário do que muitos dizem eu não achei a pior saga de DBZ (na verdade não teve nenhuma saga de DBZ que eu achei ruim), mas se fosse para escolher uma saga que foi a ” menos melhor “, eu diria que foi a saga dos andróides, que eu considero como uma saga a parte da saga do Cell (um tipo de sub-saga), quanto a melhor saga é muito difícil dizer, mas acho que foi a saga do Freeza (só por ser em Namekusei e o grande vilão da saga ser o Freeza já vale o ” título ” de melhor saga de DBZ) !!!!!!!

  5. a melhor. naverdade todas sao boas a melhor mesmo foia saga DBZ kai dos androides que começa muito legal falando do irmao de goku ja falando oque ele e que antes dessa saga quase ninguen sabia oque o goku era ja veiu bastante explicaçao muito bon

Deixe sua opinião