Poucas Palavras #3 – Guerreiras Mágicas de Rayearth – Editora JBC

Os vídeos estão de volta! Agora com as Guerreiras Mágicas de Rayearth.

Depois de mais ou menos dois meses desde o último vídeo que criei para vocês na seção Poucas Palavras, quando comentei rapidamente sobre a versão brasileira de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin (veja AQUI), trago novamente um vídeo curtinho onde procuro mostrar de forma melhor como ficou um manga trazido para o Brasil.

Dessa vez a escolhida foi a edição especial de Guerreiras Mágicas de Rayearth da Editora JBC, confira agora no vídeo abaixo:

Se você gostou do vídeo não esqueça de curti-lo (e se não gostou sinta-se livre para negativar, sem problemas), comentar o que você achou dele e do próprio manga da CLAMP, compartilhe com seus amigos e, claro, não deixe de assinar o canal para sempre receber os vídeos e fortalecer o crescimento dessa nova empreitada do Gyabbo!

Os vídeos estão de volta! Agora com as Guerreiras Mágicas de […]

4 thoughts on “Poucas Palavras #3 – Guerreiras Mágicas de Rayearth – Editora JBC”

  1. Que pena que o nome delas continua ocidentalizado , mas de resto é beem legal esse trabalho ainda penso em fazer uma coleção de mangas , heeh só tenho um manga das guerreiras mágicas de Rayearth volume 2 daquele jeito antigo , tanto que tá tenso , igual a jornal velho , áspero e amarelado !

Deixe sua opinião