TEMPORADA DE INVERNO 2014 NO CRUNCHYROLL [PARTE 3]

Porque tudo que é bom pode ficar melhor!

Já estamos caminhando para metade da temporada de inverno 2014, mas nem por isso o Crunchyroll PT parou de adicionar títulos diversos ao seu catálogo de transmissões simultâneas. Confira agora três novos títulos que chegaram na última semana para compor a já grande lista:

Temporada de inverno 2014 no Crunchyroll [Parte 1]

Temporada de inverno 2014 no Crunchyroll [Parte 2]

  • Robot Girls Z (05/02/14 às 09:00h – Mensal)

Robot Girls Z fala de três Garotas-Robô que incorporam os robôs da famosa franquia Mazinger Z da Toei: Mazinger Z, Great Mazinger e UFO Robo Grendizer. Elas andam por Tóquio, promovendo uma nova fonte de energia chamada “energia fotônica”. Mas quando um grupo de Garotas-Cyberferas aparece, tentando roubar essa energia, as garotas formam o “Time Z” e lutam para proteger essa preciosa fonte de poder!

  • Wonder Momo (06/02/14 às 08h30)

Um dia, um grupo de aliens que quer comandar a Terra invade Tóquio. Momoko, que quer se tornar uma estrela, acaba se envolvendo sem querer no conflito, graças aos poderes que lhe foram conferidos por um estranho indivíduo. Warudemon, rei do império alienígena, abre mão de diversos subterfúgios para encontrar e destruir Momoko e as pessoas que a cercam. Ameaçada, Momoko decide que é preciso combater o Warudemon e suas ambições!

  •  Wooser no Sono Higurashi – 1ª temporada (15:10h – Não é da temporada de inverno)

Amável, mas com um coração sombrio. A vida sofrida de uma estranha criatura amarela e preta chamada “Wooser”. Amável, mas com um coração sombrio, o novo herói (?) vindo das profundezas da internet está aparecendo na TV e na Nico Nico Video! “Minhas coisas favoritas são carne, dinheiro e garotas.” é o que ele diz, mas o que seus lindos e redondos olhos estão encarando? (* Provavelmente carne, dinheiro ou garotas) A estranha vida sofrida dessa estranha criatura agora está sendo animada por Sanzigen, famosa por suas animações CG em 3D. Perceba que o ponto no meio do rosto supostamente é uma boca, e não um nariz.

Lembrando que todas as sinopses foram retiradas do próprio Crunchyroll PT.

Ok, não são exatamente as adições mais empolgantes do mundo, mas um serviço não se faz apenas com as produções mais populares, mas sim pela diversidade. É importante que o Crunchyroll tenha esses animes não tão esperados para que nós tenhamos a nosso dispor obras que muitas vezes passaríamos batidos, mas que agora podemos assistir sem grande compromisso. Além disso, a vinda da primeira temporada de Wooser mostra o cuidado do site, visto que a segunda está sem transmissão simultânea nessa temporada de inverno.

Lista completa até o momento (10/02/14) com os respectivos links para as páginas onde serão transmitidos:

– Sword Art Online Extra Edition

– Saki: Zenkoku-hen

– Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.

– Mushishi Tokubetsu-hen – Hihamukage

– Tonari no Seki-kun

– Toaru Hikuushi e no Koiuta

– Super Sonico – The Animation

– Hamatora

– Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada

– Wooser 2ª Temporada

– Strange+

– Hozuki no Reitetsu

– Witch Craft Works

– Pupa

– Onee-chan ga Kita!

Gin no Saji 2ª Temporada

– Wake Up, Girls!

– Wake Up, Girls! – Seven Idols

– ZX Ignition

– Nobunagun

– Sekai Seifuku – Bouryaku no Zvezda

– Nisekoi

– Wizard Barristers

– Robot Girls Z

– Wonder Momo

Se você ainda não sabe que animes vão estrear na nova temporada, não deixe de conferir o Guia Completo das Séries de Animes da Temporada de Inverno 2014 aqui no Gyabbo! clicando na imagem abaixo. Também não deixe de conferir o que eu estou esperando de cada um dos novos animes clicando AQUI.

Temporada-de-inverno-2014-animes-big

Porque tudo que é bom pode ficar melhor! Já estamos […]

2 thoughts on “TEMPORADA DE INVERNO 2014 NO CRUNCHYROLL [PARTE 3]”

Deixe sua opinião