CHECKLIST DA EDITORA JBC – JANEIRO/2014

O ano começou e já estamos em tom de despedida. Confira tudo que acontece nesse mês de janeiro com o checklist da editora JBC.

Clique nas imagens para ampliar e ler os detalhes técnicos.

Começando por aquele manga que há um ano exatamente chegava ao Brasil com muita desconfiança depois de um anime desastroso, mas que soube conquistar uma boa parcela de fãs que o acompanharam mês a mês. Com a edição #12 de Diário do Futuro – Mirai Nikki chegamos ao fim desse manga que abriu o caminho para outros no estilo mistério sanguinário que veríamos mais tarde como no caso de Jogo do Rei que chega ao volume #2. Lembrando que já temos garantidos para 2014 dois spin-offs do Diário do Futuro, confira AQUI.

Apesar de não serem despedidas, temos a volta e o até logo de Lost Canvas Gaiden #08, com uma capa para deixar qualquer fã de Cavaleiros do Zodíaco maluco! Além de Rosario + Vampire – Ano II que com sua edição #13 encosta no original e deve ficar um tempo longe de nossas bancas, ainda que não tenhamos uma capa para mostrar já que a mesma está em processo de aprovação, da mesma forma que Nura: A Ascensão do Clã das Sombras #16.

Depois de alguns atrasos Love Hina chega à metade da coleção com o #07, da mesma forma que Genshiken com seu #6 (esse com um bônus especialíssimo, edições com capas diferentes, algo nunca visto aqui no Brasil e certamente um item de colecionador desde já!) e o relançamento de As Guerreiras Mágicas de Rayearth no #3. Por falar em edições diferentes, Super Onze chega com seus dois volumes, o #07 e o #08 depois de uma boa recepção. Realmente gostaria de saber se financeiramente o retorno está sendo bom nessa investida da JBC.

Apesar de ter sido lançado há pouco tempo Blue Exorcist já começa a ver o original de bem mais perto na edição #07. Fico pensando se o relançamento de Yuyu Hakusho será a resposta para quando o exorcista azul tiver que parar…Enquanto isso o relançamento de Rurouni Kenshin ainda tem um grande percurso pela frente, estando apenas no volume #15.

Outros que se encaminham para acabar num futuro próximo ou pelo menos encostar com o Japão são Cavaleiros do Zodíaco #23 (faltam 5 edições, será que teremos o lançamento do Kazenban ou outra edição de luxo por aqui?), Fairy Tail #37 (faltam 4 edições, será o momento de lançarem Rave Master?), Freezing #19 (faltam mais 3) e, por último mais não menos importante, Soul Eater #18 (faltam 6, será que teremos Soul Eater NOT?).

Melhor capa do mês: Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya – Lost Canvas Gaiden #08

De todos esses lançamentos quais você já levou ou vai levar para casa? E qual seria a melhor capa do mês. Deixe logo abaixo seu comentário.

O ano começou e já estamos em tom de despedida. […]

11 thoughts on “CHECKLIST DA EDITORA JBC – JANEIRO/2014”

  1. JBC leva minha verba quase toda.

    soul eater, nura, jogo do rei, diario do futuro, rurouni kenshin, freezing, fairy tail e blue exorcist… tomara que quando fairy tail entrar em hiato anunciem magi o/

  2. Acredito que seja o ultimo volume de Guerreiras magicas de Rayearth visto que em todos os lugares diziam que a obra tinha apenas três volumes ( e pela maneira que terminou…); Mas eu achei que fosse seis, já que foram 12 na primeira versão e o site da Jbox diz que são seis…

Deixe sua opinião