Temporada de Inverno 2014 no Crunchyroll [Parte 3]

Nisekoi-Crunchyroll

No final da última semana postamos aqui no Gyabbo! a segunda parte dos anúncios feitos pelo Crunchyroll sobre as aquisições para Temporada de Inverno 2014. Com o passar dos dias novos animes foram apresentados no serviço oficial de streaming, confira:

Nisekoi (11/01/14 às 15h)

Raku Ichijo é um estudante normal de ensino médio. Por acaso ele também é o único herdeiro que liderará a família yakuza chamada Shuei-gumi. Há 10 anos, Raku fez uma promessa… uma promessa em segredo com uma garota que conheceu. Eles prometeram que iam “se casar quando se reencontrassem.” Desde então, Raku sempre guardou com muito carinho o pingente que a garote lhe deu. Então um dia, uma bela garota chamada Chitoge Kirisaki se transfere à turma de Raku. A química entre eles não poderia ser pior. Eles não passam um instante sequer sem brigar. Mas uma situação estranha acaba acontecendo… Raku e Chitoge fazem um acordo de virarem namorados de mentira. Embora Raku esteja mesmo interessado na Kosaki Onodera, sua colega de classe… ele continua fingindo ser namorado da Chitoge. Até onde você está disposto a ir por um amor verdadeiramente de mentira? Qual garota tem a chave para o coração de Raku?

Sekai Seifuku – Bouryaku no Zvezda (11/01/14 às 15:30h)

O que é necessário para CONQUISTAR O MUNDO?! Todo e qualquer líder do passado já pensou nisso… mas tudo que eles conseguiram foi um mero sonho dessa grandeza. Dominação mundial… ninguém conseguiu realizar isso. Até que uma pequena garota de nome Hoshimiya Kate surgiu. Hoshimiya Kate irá abalar o mundo! Como ela vai conseguir esse feito MAGNÍFICO? Tão ATERRADOR! Tão GLORIOSO! Será que isso é… o PLANO DA ZVEZDA? Deixe a luz do grande santuário ZVEZDA brilhar sobre essa terra tão longínqua e vasta!

Silver Spoon – Gin no Saji Segunda Temporada (09/01/14 às 15:50h)

O único motivo pelo qual Yugo Hachiken decidiu comparecer à Escola Agricultural Oezo (também conhecida como Ezono) foi simplesmente pelo fato dela possuir um dormitório. A princípio, entrar na Ezono foi uma maneira para o Yugo fugir do fato de que ele falhou em aguentar as pressões acadêmicas sufocantes da sua escolha preparatória de Sapporo. Ainda assim, não demora muito para que ele se toque de que a sua vida não será tão fácil e então se vê forçado a enfrentar mais obstáculos no seu novo ambiente cercado por animais e a magnífica mãe natureza. Para ele, alguém criado em um ambiente muito distante da vida numa fazenda, o treinamento e as atividades do clube na Ezono são mais que desconhecidas tornando cada um de seus dias um sofrimento. Yugo também começa a sentir um tipo novo de pressão, comparada àquela da sua escola preparatória, conforme ele lida com colegas diferentes, os quais, comparados com ele, têm uma visão muito mais clara do que desejam para o futuro. Surpreendentemente, no entanto, a cada novo desafio enfrentado ele vê os seus laços com os colegas se fortalecendo, então começa a crescer mais forte fisica e mentalmente. Eis uma história que trata do amadurecimento, cheia de suor, lágrimas e, literalmente, muita sujeira.

Wake Up, Girls! (Filme: 10/01/14 às 15h | Série: 10/01/14 às 18:30)

Wake Up, Girls! acontece em Sendai, na região de Tohoku, no nordeste do Japão. Uma pequena produtora, a Green Leaves Entertainment, que, em tempos passados, já agenciou as carreiras de talentos como mágicos, modelos e outros artistas, está agora à beira de parar as suas atividades com a saída de seu último artista. Num esforço para salvar a companhia, o presidente decide produzir um grupo de ídolos e envia o empresário Kouhei Matsuda na busca por talentos, quando ele tem um encontro fatídico com uma certa garota…

ZX Ignition (09/01/14 às 16:50h)

Num futuro não muito distante, cinco portais aparecem de repente, atuando como portas de entrada para mundos alternativos. No entanto, esses cinco mundos são realmente o mesmo mundo, mas em diferentes linhas de tempo. À medida que a situação se torna cada vez mais terrível, os habitantes de cada mundo farão de tudo para garantir a sobrevivência de sua própria linha do tempo, mesmo à custa das outras. A chave para a sobrevivência encontra-se num dispositivo na forma de cartão…

Nobunagun (05/01/14 às 13h)

Shio Ogura, que aparentemente é uma estudante do ensino médio normal é atacada por monstros durante uma viagem escolar à Taiwan. Alguns membros de agência do governo chamada DOGOO e que são denominados de “portadores do E-GENE” que lutam com armas imbuídas com os espíritos de figuras históricas também se envolvem na batalha. No meio de tudo isso, Shio também descobre que ela é uma portadora do E-GENE com a alma de Oda Nobunaga e ela desperta após tentar salvar uma amiga.

Wizard Barristers (12/01/2014 às 16h)

Tóquio, 2018. Magos e humanos tentam viver juntos e, enquanto a polícia continua a proteger o resto da sociedade, os magos são julgados por leis mágicas em cortes específicas defendidos por magos advogados. Cecile Sudo é a maga a se tornar advogada mais nova, com apenas 17 anos, e trabalha no Escritório Butterfly Law. Embora não saiba, ela possui um poder mágico extremamente alto…

Lembrando que todas as sinopses foram retiradas do próprio Crunchyroll PT.

Lista completa até o momento (08/01/14) com os respectivos links para as páginas onde serão transmitidos:

– Sword Art Online Extra Edition

– Saki: Zenkoku-hen

– Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.

– Mushishi Tokubetsu-hen – Hihamukage

– Tonari no Seki-kun

– Toaru Hikuushi e no Koiuta

– Super Sonico – The Animation

– Hamatora

– Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada

– Wooser 2ª Temporada

– Strange+

– Hozuki no Reitetsu

– Witch Craft Works

– Pupa

– Onee-chan ga Kita!

– Gin no Saji 2ª Temporada

– Wake Up, Girls!

– Wake Up, Girls! – Seven Idols

– ZX Ignition

– Nobunagun

– Sekai Seifuku – Bouryaku no Zvezda

– Nisekoi

Com isso o Crunchy chega a 22 títulos licenciados da Temporada de Inverno, sendo um filme, dois especiais e 19 séries, nada mal para uma temporada mediana para baixo, hein? Só falta ter Space Dandy para coroar tudo. De acordo com a página de programação ainda temos uma série a ser anunciada… será?

Se você ainda não sabe que animes vão estrear na nova temporada, não deixe de conferir o Guia Completo das Séries de Animes da Temporada de Inverno 2014 aqui no Gyabbo! clicando na imagem abaixo com tudo sobre todas as séries, incluindo os dias da semana em que elas vão ao ar. Também não deixe de conferir o que eu estou esperando de cada um dos novos animes clicando AQUI.

Temporada-de-inverno-2014-animes-big

FonteCrunchyroll PT

No final da última semana postamos aqui no Gyabbo! a […]

6 thoughts on “Temporada de Inverno 2014 no Crunchyroll [Parte 3]”

  1. aff continuem com episodios de nisekoi gostei muito do anime pq n faz q nem naruto com mais de 200 episodios por favoor continueeeem!!!!!!!!!

Deixe sua opinião