Temporada de Inverno 2014 no Crunchyroll [Parte 2]

No início dessa semana divulgamos aqui no Gyabbo! as primeiras aquisições do Crunchyroll PT para a Temporada de Inverno 2014. Naquele post foram quatro títulos, com apenas duas séries. Porém, até essa sexta o número cresceu e agora já são 14 animes para você ver de forma oficial via streaming! Confira:

  • Super Sonico – The Animation (06/01/14 às 15h):

Um animê baseado na mascote popular da desenvolvedora de jogos, Nitroplus, Sonico, SoniAni Super Sonico – The Animationé protagonizado pela personagem principal em um slice-of-life cômico. A história a coloca como uma estudante de nível superior que consegue ser modelo, personagem de jogo, vocalista e guitarrista de uma banda musical feminina formada por três membros.

  • Toaru Hikuushi e no Koiuta (06/01/14 às 13h)

A linda filha da nobre família del Moral, Fana, foi pedida em casamento pelo Príncipe Carlo, que é o príncipe do país de Levamme. Contudo, como Levamme está em guerra com Amatsuvian, o casamento teve que esperar o fim da guerra. Enquanto isso, como um bestado, da hierarquia mais baixa em Levamme, Charles sempre sonhou em voar e ser piloto da força aérea. Embora ele sempre tinha sido ignorado, de repente, uma gloriosa chance apareceu quando Amatsuvian bombardeou a casa dos del Moral para acabar com a futura imperatriz. Charles recebeu a missão secreta de levar a princesa em segurança até o príncipe.

  • Tonari no Seki-kun (05/01/14)

Baseado no mangá original escrito e ilustrado por Takuma Morishige, Tonari no Seki-kun: O Mestre de Matar Tempo se foca na estudante Rumi Yokoi e em seu enigmático vizinho de mesa, Toshinari Seki. Embora Seki esteja sempre brincando com jogos elaboradíssimos em sua mesa, em vez de prestar atenção às aulas, de alguma forma, nunca o pegam no flagra e Rumi acaba observando todos os métodos que ele tem de ficar vadiando durante as aulas.

  • Wooser S2 (07/01/14 às 17h)

A segunda temporada da sequência do trabalho original “Wooser’s Hand-to-Mouth Life” chegou! Wooser está de volta em uma nova coleção de desenhos curtos com mais humor negro. Animado por Sanzigen Animation Studio, famoso pela animação 3D de títulos como Aoki Hagane no Arpeggio e Black Rock Shooter, vem com o diretor Kenji Setou no comando para esta temporada.

  • Strange+ (09/01/14 às 15:30)

Baseado num mangá original escrito e ilustrado por Beruno Mikawa, Strange+ é um anime de comédia e slice-of-life com uma pitada de mistério. O foco recaí num garoto chamado Kou quem está à procura de seu irmão, Takumi. Depois de encontrá-lo, parece que o Takumi começou a sua própria agência de detetives e não tem intenção de ir para casa, e assim, Kou decide juntar-se ao seu irmão na agência também.

  • Hozuki no Reitetsu (09/01/14 às 17h)

Hozuki é assistente do Grande Rei Enma. Com sua serenidade e seu sadismo sem limites, ele tenta resolver os vários problemas que assolam o inferno, incluindo o ataque de um Momotaro furioso e seus companheiros. Ainda assim, também consegue encontrar tempo para se dedicar aos seus hobbies, como admirar animais graciosos e cultivar flores peixe-dourado.

  • Seitokai Yakuindomo S2 (04/01/14 às 16h)

A história se passa na Academia Osai, um antigo colégio particular feminino que passou a aceitar ambos os sexos. Nosso protagonista, Takatoshi Tsuda é indicado a vice-presidente do grêmio estudantil, onde ele será o único homem e ficará cercado por três lindas garotas.

  • Hamatora – The animation (07/01/14 às 17h)

Um projeto original multimídia com mangá e animê, Hamatora se trata de um grupo de humanos com poderes especiais hereditários conhecidos como “Minimum”, portanto são chamados de “Minimum Holders.” Os Minimum Holders Nice e Murasaki têm uma agência de detetives chamada “Hamatora” e quando eles são contratados para investigar um certo caso, eles acabam cruzando com um velho conhecido, Art, que está trabalhando no mesmo caso, só que como policial. Quanto mais fundo eles vão nos casos, eles descobrem que os casos estão interligados e que todas as vítimas são Minimum Holders, assim como eles.

  • Witch Craft Works (08/01/14 às 17:15h)

Takamiya Honoka é um estudante comum que por acaso se sentou perto de Kagari Ayaka, a “Princesa” da escola. Ele nunca falou uma palavra com ela, porém, um dia, quando a vida de Takamiya estava em perigo, Kagari aparece para salvá-lo vestida de bruxa. Dessa maneira é revelado que Kagari é uma bruxa e que Takamiya está sobre a proteção dela. Ela irá protegê-lo de qualquer perigo que apareça.

  • Onee-chan ga Kita! (08/01/14 às 18h)

O pai do Tomoya casou novamente com outra mulher e foi assim que o Tomoya ganhou uma meia-irmã, a Ichika. No entanto, Ichika tem 17 anos e está completamente apaixonada pelo seu meio-irmão que tem só 13! Famílias irão colidir da forma mais incomum nesta curta, Tenho Uma Irmã Mais Velha!

  • Pupa (09/01/14 às 18:30h)

Um dos títulos de terror mais antecipados. Uma história que não se encaixa na categoria de irmão e irmã à qual todos estamos acostumados. Pupa chega finalmente nesta temporada de inverno! Baseado no mangá escrito e ilustrado por Sayaka Mogi, Pupa conta a história de um irmão e uma irmã que são infetados por um vírus, assim, a irmã, Yume, se transforma num monstro carnívoro quando está com fome e o irmão, Utsutsu, recebe poderes sobre-humanos de cura e regeneração. Numa relação onde um tira e o outro pode dar, começa pois a história dos irmãos Hasegawa, Utsusu e Yume…

Lembrando que todas as sinopses foram retiradas do próprio Crunchyroll PT.

Assim como na temporada passada, o Crunchyroll PT mostra que vem com força total pegando várias séries, sendo que já está garantido que novos anúncios serão realizados nos próximos dias!

Lista completa até o momento (03/01/14) com os respectivos links para as páginas onde serão transmitidos:

– Sword Art Online Extra Edition

– Saki: Zenkoku-hen

– Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.

– Mushishi Tokubetsu-hen – Hihamukage

– Tonari no Seki-kun

– Toaru Hikuushi e no Koiuta

– Super Sonico – The Animation

– Hamatora

– Seitokai Yakuindomo 2ª Temporada

– Wooser 2ª Temporada

– Strange+

– Hozuki no Reitetsu

– Witch Craft Works

– Pupa

– Onee-chan ga Kita!

Se você ainda não sabe que animes vão estrear na nova temporada, não deixe de conferir o Guia Completo das Séries de Animes da Temporada de Inverno 2014 aqui no Gyabbo! clicando na imagem abaixo. Também não deixe de conferir o que eu estou esperando de cada um dos novos animes clicando AQUI.

Temporada-de-inverno-2014-animes-big

No início dessa semana divulgamos aqui no Gyabbo! as primeiras […]

5 thoughts on “Temporada de Inverno 2014 no Crunchyroll [Parte 2]”

  1. Nessa lista 4 animes vão ter episódios curtos com duração menor de 5 minutos que são
    Onee-chan ga Kita!
    Pupa
    Wooser 2ª Temporada
    Strange+

    Sword Art Online Extra Edition e Mushishi Tokubetsu-hen – Hihamukage só vão ter 1 episodio

    Os outros 9 são normais com duração +/- 24min cada episodio

Deixe sua opinião