Anime de Fairy Tail retorna em abril de 2014!

A guilda está de volta: Confirmado o retorno do anime de Fairy Tail!

Essa vai para muita gente fechar o ano com um sorriso no rosto. Em março de 2013 noticiamos (Aqui | Aqui | e Aqui ) que o anime Fairy Tail – adaptação do manga homônimo do autor Hiro Mashima publicado desde 2006 na Shonen Magazine semanal – estaria chegando ao seu fim, o que de fato aconteceu no episódio 175, mas deixando os fãs com a certeza que um dia ele voltaria.

fairy2

Pois bem, no último sábado (28/12/2013), com direito a destaque diretamente na capa da Shonen Magazine tivemos a confirmação do retorno da série já para a temporada de Primavera 2014 (no mês de abril) com algumas pequenas mudanças.

Seguindo exatamente de onde parou (fim do torneio Grand Magic Games), Fairy Tail continuará com o estúdio A-1 Pictures como principal animador, mas agora sai o Satelight como estúdio de apoio para entrada do Bridge. O diretor continua sendo Shinji Ishihira, mas troca-se o character designer para Shinji Takeuchi (Gintama, Ixion Saga DT). Os dubladores principais também continuam os mesmos já consagrados como as vozes dos personagens.

Apesar dessas mudanças, o diretor Shinji Ishihira disse estar muito feliz por poder retornar à série e que a tendência é de que a qualidade do anime só venha a aumentar agora!

Fairy Tail é um dos maiores sucessos da revista Shonen Magazine semanal, muito em razão do próprio anime que aumentou exponencialmente a exposição da franquia mundialmente. Até o momento temos 41 volumes encadernados publicados no Japão e 36 aqui no Brasil.

Lembro que cheguei a acompanhar o começo do anime de Fairy Tail e foi uma obra muito divertida de acompanhar enquanto tinha tempo. Com o número imenso de fãs da obra Mashima era só uma questão de tempo até esse anúncio ser feito e tenho certeza que 2014 começará mais feliz para muitas pessoas.

Você é uma delas? Deixe seu comentário logo abaixo.

Fonte: Anime News Network

A guilda está de volta: Confirmado o retorno do anime […]

13 thoughts on “Anime de Fairy Tail retorna em abril de 2014!”

  1. Sera que ainda não é cedo para voltar gosto de Fairy tail mas odeio episodios fillers. Alguem sabe me dizer qtos capitulos a frente do anime esta o manga?

      1. Isso varia bastante
        Bleach, Naruto e Beelzebub são todos feito pela ‘Pierrot’
        Bleach sempre a animação é bem feita msm em filler
        Naruto a animação varia com a importancia da cena
        Beelzebub a animação é horrizel todo o tempo

        Quando vc poe um anime pro publico infantil nao é investido muita coisa
        foi isso que matou Beelzebub e por isso o anime de Fairy Tail é uma bosta em animação

        1. É… Bleach realmente tem uma animação boa, se for comparar com outros animes da mesma categoria. Hajime no Ippo e One Piece são outros famosos que têm uma animação triste de ruim.

Deixe sua opinião