NewPOP Editora marca Street Fighter Alpha para dezembro

NewPOP-Editora-Manga-Street-FighterAntes tarde do que nunca! Street Fighter Alpha pela NewPOP editora!

Já comentei algumas vezes aqui como a NewPOP editora vem se organizando cada vez mais, deixando para trás um passado de palavras não cumpridas e colocando no mercado cada vez mais títulos de qualidade e na data acertada. Para ver essa mudança basta ver os últimos checklists da editora.

E é claro que essa mudança passa pelo lançamento de títulos anunciados há muito tempo, como é o caso de Street Fighter Alpha, noticiado aqui no Gyabbo! em 11/04/2012! O atraso é gigantesco e precisa ser criticado pelos fãs e leitores da NewPOP para que não volte a acontecer (ainda que algumas obras ainda estejam nessa mesma situação).

Por outro lado, não há muito o que criticar além disso, o importante é que finalmente a obra estará entre nós e dessa vez com um intervalo bem menor: Street Fighter Alpha será publicado por aqui ainda em dezembro de 2013 durante o evento Ressaca Friends.

Serão dois volumes da história publicada em 1995 de Masahiko Nakahira que mostra “as aventuras de um Ryu ainda jovem buscando dominar o seu poder maligno interior, o Dark Hadou. Em sua jornada de auto-conhecimento, o lutador reencontra velhos amigos e enfrenta os desafios da Shadaloo, a organização comandada por M. Bison” (via release).

Por enquanto não temos detalhes do formato, periodicidade e preços, o que deve sair junto do checklist do mesmo mês e que você certamente vará aqui no Gyabbo! O que podemos ver é que a capa segue fielmente a original, mas utiliza o título internacional (trocando o “Zero” da versão em japonês por “Alpha”, como os jogos que deram origem a esse manga foi adaptado no ocidente).

Então, os lutadores de rua farão parte da sua lista de Natal? Deixe seu comentário!

Antes tarde do que nunca! Street Fighter Alpha pela NewPOP editora! Já […]

2 thoughts on “NewPOP Editora marca Street Fighter Alpha para dezembro”

  1. Eu tenho que admitir, mesmo sendo uma editora “enrolona” a NewPop acabou sendo minha favorita já faz um bom tempo! XD Sendo apenas dois volumes, quando chegar aqui eu tentarei adquirir!

Deixe sua opinião