Leve Shingeki no Kyojin para casa adivinhando o novo manga da Panini

Mistério-Panini-MangasSeja o primeiro a adivinhar o novo lançamento da editora Panini e leve um prêmio para casa pelo Gyabbo!

Então, jogo rápido: na última sexta-feira (22/11) a editora Panini colocou em sua fanpage oficial no Facebook que no dia 30/11, próximo sábado, irá revelar o seu primeiro lançamento para o ano de 2014.

Para não ficar só nisso, a editora também irá dar várias dicas durante a semana sobre qual será esse novo título e como especular é sempre divertido resolvi trazer isso para o Gyabbo! com um diferencial. Vai ser assim:

Cada pessoa pode fazer uma aposta nos comentários citando UM manga que acredita ser o futuro lançamento da editora. Sim, você só tem uma chance e eu posso ver o ip de cada um que comenta aqui para prevenir fraudes. Quem apostar corretamente e de forma mais rápida, de acordo com os dados da área de comentários, irá levar para casa um volume de Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin #1 que foi lançado recentemente pela editora. Tudo de graça e no conforto da sua casa.

A cada dia a editora vai soltar uma dica e com isso as apostas se afunilam, mas se você demorar demais pode ser que outra pessoa chute antes e você fique a ver navios. Mas sim, se você quiser – por sua conta e risco – pode comentar um título já citado. Caso ele seja o certo você poderá ganhar o prêmio caso a pessoa que chutou antes não entre em contato com seu endereço no prazo máximo de 7 dias a contar do anúncio oficial da editora.

Resumindo, até o dia 30/11 você pode fazer UM chute na área dos comentários e se for o primeiro a acertar leva Shingeki no Kyojin para casa, mais moleza que isso impossível?

Ah! Um detalhe, a pessoa precisa curtir a fanpage do Gyabbo! e a do Portal Genkidama no Facebook para valer. Na hora de conferir o endereço do vencedor irei pedir sua conta no rede social para conferir se está tudo nos conformes.

Agora é com vocês, quero ver essa caixa de comentários cheia! Se ela chegar a mais de 100 comentários podem ter certeza que eu consigo mais uns volumes de Shingeki no Kyojin e de outros mangas para sortear para vocês! Por isso além de comentar não deixem de curtir e compartilhar esse post com todos os seus amigos. Mesmo que você não se interesse pelo manga dos gigantes, arrisque um chute para ajudar a termos mais promoções por aqui (além de dar mais visibilidade para aquele manga que você gostaria de ver por aqui).

E que comece a corrida!

Fanpage da Panini Mangas para conferir as dicas diárias (curta também já que vai passar por lá)

Fanpage do Gyabbo! para curtir e validar sua aposta

Fanpage do Portal Genkidama para curtir e validar sua aposta

PS: A editora já se pronunciou que se trata de uma nova série e não de um artbook, por isso não percam tempo chutando databook de One Piece ela imagem usada.

UPDATE 25/11/2013

Saiu a segunda dica:

Dica2

Seja o primeiro a adivinhar o novo lançamento da editora […]

69 thoughts on “Leve Shingeki no Kyojin para casa adivinhando o novo manga da Panini”

  1. Galera chutando bonito aqui, kkkkkkkk. Vou aguardar ao menos uma ou duas dicas :D A paciencia é uma arvore de raiz amarga, mas que da frutos muito doces… As vezes envenados, mas vamos lá… hehe.

  2. Pausa para reflexão: estão acompanhando os posts de dicas da Panini? Ignorando os chutes absurdos que não casam com as dicas, tem uma quantidade impressionante de pessoas que NÃO SABEM O QUE JÁ É LANÇADO NO BRASIL! Assim deve ficar difícil pra vender mesmo.

Deixe sua opinião