Pokemon: The Origin – Seis novos comerciais!

pokemonorigin

Pokemon: The Origin! Gotta catch ‘em all!

Pouco mais de um mês atrás os fãs de Pokemon tiveram a belíssima surpresa ao ser anunciado que uma nova animação sobre a franquia (clique para ver o primeiro trailer) estava sendo produzida para ir ao ar no dia 02 de Outubro desse ano onde iríamos voltar aos primórdios dos jogos, com um anime especial com base nos primeiros jogos, Vermelho e Azul (ou Verde, no original japonês).

Apesar de não ser a tão esperada nova série, esse especial promete ser muito bom, não somente por beber mais da fonte das origens de Pokemon, mas também por apresentar uma animação bem acima daquela que estamos acostumados a ver na série clássica.

Nessa última sexta-feira foram apresentados seis novos comerciais sobre o especial onde é possível ver em ação – ainda que bem rapidamente – Giovanni, o grande líder da Equipe Rocket, além de mais cenas com Charizard, Onix, Squirtle e outros pokemons em batalha, além de uma aparição animadora de Mewtwo! Confira (se estiver com pressa recomendo ver apenas o primeiro e o último que são os com mais imagens relevantes):

De acordo com informações da Anime News Network, esse especial mostrará o protagonista Red em conflito com a Equipe Rocket após presenciar uma acirrada luta entre seu líder, Giovanni, e um estranho Pokemon – muito provavelmente Mewtwo!

Estou cada vez mais ansioso, esse ano o dia das crianças chega mais cedo para os fãs de Pokemon!

FONTESArgama | Anime News Network

Pokemon: The Origin! Gotta catch ‘em all! Pouco mais de […]

7 thoughts on “Pokemon: The Origin – Seis novos comerciais!”

  1. Meio safado esses trailers usarem todos a mesma primeira metade. Mas está valendo… mais ou menos… pelo menos deu para assistir a algumas cenas novas e entender melhor sobre o que vai ser.

Deixe sua opinião