Novo trailer do último filme de Madoka Magica com final diferente da série!

 Gekijō-ban Mahō Shōjo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari (Madoka Magica The Movie -Rebellion-)O novo fim de Madoka Magica está próximo!

Você, como pessoa bem informada aqui pelo Gyabbo! e pelo portal Genkidama já está sabendo há um bom tempo que a franquia Pulla Magi Madoka Magica, sucesso mundial em 2011 (cujo manga está sendo publicado no Brasil pela editora NewPOP), voltou nos cinemas japonesas em uma trilogia que culminará com um novo fim para as garotas mágicas criadas pelo estúdio SHAFT (confira AQUI uma análise sobre o final da série de dois anos atrás).

img_nagisa

Depois de dois filmes que apenas compilaram o anime original, no dia 26 de outubro o último longa chega às salas de cinema japonesas para dar uma continuidade ao amado e odiado final, continuando a saga de Akemi Homura após os acontecimentos que mudaram completamente o mundo de Madoka (sem mais detalhes pra não dar spoilers) incluindo aí uma nova garota mágica chamada Nagisa Momoe e um novo inimigo além das bruxas.

Nesta segunda-feira o site oficial do filme, Madoka Magica: O filme – Rebelião (em tradução livre), colocou no ar um terceiro trailer (ainda devemos ver outros visto o tempo até a estréia) focado principalmente em momentos de ação e drama, confira:

De acordo com o site americano Anime News Network, o trailer começa com a frase: “Continuamos a lutar.” Homura pergunta: “Qual exatamente é o sua meta ao tomar este caminho sem saída?“, Enquanto Sayaka responde com uma pergunta: “Você pretende fugir em seu próprio espaço-tempal outra vez?“, Kyoko, por outro lado, pergunta: “Isto é uma ilusão ou algo assim?“, Mami diz: “É o círculo da justiça que um dia irá nos guiar…“, e Madoka fala para Homura gritando: “Você não deve ficar sozinha!“. O vídeo termina com o slogan: “A história dirige-se para um novo final”.

Não sei quanto a vocês, mas eu estou muito empolgado para esse filme e seu novo final!

FONTE: Anime News Network

O novo fim de Madoka Magica está próximo! Você, como […]

9 thoughts on “Novo trailer do último filme de Madoka Magica com final diferente da série!”

  1. Empolgado sim, ancioso? Opa! Agora, confiante? Isso é outra história, hehe. Quer dizer, quero confiar, mas mudar final é sempre bronca. Vamos ver no que dá…

  2. muito empolgada para o novo final de madoka magica, meu anime favorito, muito perfeito *–* , aposto q como eu muita gente também esta ansioso pela estreia do filme

  3. Na verdade isso aí ta errado. Madoka Magica Rebellion não “muda o final” da série, mas sim é uma continuação DIRETA do final do anime, sendo mais preciso… Se passa em torno de 6 meses após o universo ter sido reescrito.

Deixe sua opinião