Henshin + Pocket – Combo Rangers e autógrafos de Fábio Yabu

Henshin Combo RangersSua chance de garantir não somente uma edição do novo Combo Rangers, mas também uma edição autografada!

Depois do sucesso com a primeira edição do evento Henshin +, a editora JBC volta com ele em uma versão “pocket” com foco no recém lançado Combo Rangers – Somos Heróis de Fábio Yabu.

O encontro com o autor se dará na loja Geek.etc.br no Conjunto Nacional da avenida Paulista – obviamente em São Paulo – no dia 14/09, próximo sábado, das 15h às 17h. Além da presença de Yabu para autografar sua mais recente obra, também estarão presentes Michel Borges, o responsável pelos desenhos da revista e Cassius Medauar, gerente de conteúdos da própria JBC e editor de Somos Heróis. Antes da sessão de autógrafos que se inicia às 15:30h, os três estarão na Geek Paulista também para conversarem com os fãs sobre o lançamento a partir das 15h.

Combo Rangers – Somos heróis foi lançado inicialmente durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro no final de agosto e marca a volta dos heróis brasileiros que fizeram grande sucesso nos primórdios da internet por aqui. Quem ainda não conseguiu comprar o material agora terá a chance de adquiri-lo com um desconto exclusivo de 10% (outros lançamentos da editora como Densha Otoko e Thermae Romae também terão o mesmo desconto).

Eu já li a volta dos Combo Rangers e posso dizer que o material é de primeira, aguardem meu post específico sobre ele possivelmente no final de semana.

Sua chance de garantir não somente uma edição do novo […]

One thought on “Henshin + Pocket – Combo Rangers e autógrafos de Fábio Yabu”

Deixe sua opinião