Primeiro promo video da sequência de Magi – The Kingdom of Magic

011001 episódios não podemos confirmar, mas pelo menos mais do que os 25 da primeira temporada os fãs podem esperar!

Apesar de não ter feito um sucesso estrondoso tanto nas críticas quanto nas vendas (ficando em uma média de 3.000 cópias vendidas por DVD), a adaptação em anime do manga de Magi conseguiu garantir sua segunda temporada, dessa vez intitulada Magi: The Kingdom of Magic.

Confira abaixo o primeiro vídeo promocional da nova temporada:

Marcada para o outono japonês (também conhecida como “próxima temporada”), a continuação de Magi – que nos mangas chegou ao seu 17º volume e está entre os mais aguardados para ser lançado no Brasil – continua sendo produzida pelo estúdio A-1 Pictures contando as aventuras “arábicas” do pequeno Aladdin, um magi, pessoa que possui a capacidade de reunir o Rukh – energia que está em tudo e em todos – para usa-lo como poder mágico.

Ainda não temos detalhes como quantos episódios teremos, mas é certo que Koji Masunari continua na direção.

Apesar de não ter sido tão empolgante como eu esperava (e como os primeiros episódios fizeram eu achar que seria), Magi é um ótimo anime e ter sua continuação é certamente algo muito interessante e que estarei esperando ansiosamente na temporada que inicia em outubro.

1001 episódios não podemos confirmar, mas pelo menos mais do […]

7 thoughts on “Primeiro promo video da sequência de Magi – The Kingdom of Magic”

  1. Que bela bost*… eu sou fã do mangá e posso dizer que eles não sabem o que estão fazendo… Até agradeço o anúncio do anime, pois no dia que foi anunciado devorei todos os capítulos que estavam disponíveis.

    Mas a adaptação pra anime está muito sofrível, uma coisa que era fantástica foi resumida! Magi sempre foi massa pela riqueza em detalhes, e o anime não passou de um “show off” com animação sofrível.

    Eles colocaram 10 capítulos de mangá em um episódio, e conseguiram ficar muito próximos do mangá… e agora na nova temporada, nem tem conteúdo o bastante do mangá para ser animado, e eles já garantem mais do que 25, o que diabos eles estão pensando?

    Como fã do mangá essas notícias de Magi são muito desanimadoras… infelizmente…

  2. Bem vou assistir já que pelo menos as lutas vão estar presentes
    com esse trailer mostrando os Ugos de areia é bem recente no manga
    ou seja vai ser rushado igual a 1^temporada

    espero que a luta do alibaba na arena fique decente no anime

  3. Tenho que dizer… achei a primeira temporada uma bela bosta. Confusa de mais. Coisa de mais. Construção de menos. Resolução de menos.

    Cheguei a contar em um episódio, quantos plots haviam só naqueles vinte minutos e se não estou sendo enganado pela minha memória, o resultado foi: 4. Ou seja, o epi. começou com um foco, que foi interrompido para apresentar um plot, que foi interrompido para apresentar outro plot, que foi interrompido para apresentar mais um plot. Depois daquilo eu nem prestei mais atenção em nada, só assistia por que eu já havia começado, mesmo. E infelizmente vou assistir à segunda temporada, é extremamente difícil pra mim, parar de assistir algo que comecei.

    1. Leia o mangá! É muito melhor q o anime!! Eles correram e resumiram muito
      alguns fatos da história, no mangá é mais “calmo”. Eu q leio o mangá
      detestei o anime a partir do final do arco d Balbadd, até aí tinham
      algumas mudanças, mas nada muito forçado, tanto q prefiro o clima do
      primeiro epi do anime doq os primeiros cap. do mangá, mas depois disso eles mudaram coisa demais pro meu gosto >_<

  4. Não gostei juito do anime em comparação com o mangá, mas acho q vou assistir, apenas pra ver como será Magnostad animada…qero saber como são as “cores” d Magnostad, sempre imagino bastante azul, verde, branco e um pouco d roxo qando estou lendo o mangá.

Deixe sua opinião