Novo anime de Sailor Moon é confirmado para a temporada de inverno 2013/2014

sm20thbannSailor Moon fazendo a alegria dos fãs, tanto aqui no Brasil quanto no Japão.

Se mês passado os fãs brasileiro das guerreiras lunares foram ao êxtase com o anúncio da editora JBC de que irá publicar o manga em nossas bancas (posteriormente mais detalhes da edição brasileira foram dados durante a Anime Friends 2013, confira), nesse domingo foi a vez dos fãs japoneses (e claro, do mundo inteiro) respirarem aliviados com novas informações sobre o novo anime.

Em julho de 2012 o mundo dos animes foi pego de surpresa com o anúncio de uma nova animação de Sailor Moon que iria ao ar no atual verão para comemorar o aniversário de 20 anos da franquia. No entanto, o tempo foi passando e nenhuma nova informação técnica era apresentada, preocupando a todos. Foi então que em abril desse ano o adiamento da obra foi confirmada através do Twitter do editor Fumio Osano da editora Kodansha, sem maiores dados.

Agora, de acordo com o site americano AnimeNewsNetwork, durante o “Sailor Moon 20th Anniversary Event #2” o mesmo Fumio Osano e o grupo idol Momoiro Clover Z (não conhece essas meninas que vem dominando o Japão? Veja agora no parceiro Mithril. uma ótima matéria sobre elas) anunciaram que o anime está mais do que confirmado para ver a luz do sol nascente na próxima temporada de inverno 2013/2014.

Não só isso como também foi dito que as Momoire Clover Z serão responsáveis tanto pela abertura quanto pelo encerramento da série e que o novo título não se trata de um remake dos animes anteriores. Por fim, os planos são audaciosos e o novo Sailor Moon já está confirmado para ser transmitido simultaneamente em vários outros países do mundo via streaming pelo site NicoNico.

Então moonies, já estão contando os dias?

Sailor Moon fazendo a alegria dos fãs, tanto aqui no […]

6 thoughts on “Novo anime de Sailor Moon é confirmado para a temporada de inverno 2013/2014”

  1. E aí vem de novo a amaldiçoada criação de Naoko Takeuchi !!!
    O monstro de Frankenstein com corpó e cara de loira burra e trancinhas, fruto da insanidade da autora doida estará de volta neste que promete ser o mais sinistro inverno que o Japão verá em breve, para arrasar com o que ainda ficou de pé na última vez.
    Desta vez, pode ser que o fim do mundo dos animes esteja chegando…é o animecalipse !!!

Deixe sua opinião