Comemore os 45 anos da Shounen Jump com cuecas das maiores séries!

Jump-45-years-underpantsPorque não toda grande comemoração pede uma roupa apropriada!

Você com certeza já deve estar sabendo que a maior revista de mangas, a toda poderosa Shounen Jump, está comemorando seu 45º aniversário nesse ano de 2013.

E como a data não poderia passar em branco uma série de comemorações estão sendo feitas, desde grandes eventos, novos animes, games, one-shots e, claro, muitos produtos derivados dos seus grandes sucessos.

O que talvez ninguém fosse esperar é que dentre toda essa festança nós iríamos ver o lançamento de cuecas com estampas de Naruto, Bleach, Kuroko no Basket, Jojo’s Bizarre Adventure e até mesmo Yuyu Hakusho!

As roupas de baixo que mais parecem shorts, conhecidas como steteco, existem desde o século XIV onde eram usadas por baixo de kimonos ou hakamas. Depois de passar um tempo fora da moda japonesa com sua influência ocidental, as peças voltaram ao público mais jovem com empresas investindo em designs mais estilosos, então faz todo sentido usar fortes marcas dos mangas como forma de atrair ainda mais o público jovem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Algo interessante de notar com uma notícia aparentemente boba é como Kuroko no Basket e Jojo estão fazendo imenso sucesso e recebendo cada vez mais atenção. Mesmo com os problemas que o manga de basquete vem enfrentando com ameaças de atentados, a franquia continua forte com os discos da primeira temporada vendendo como água e a segunda já confirma ainda para 2013.

Já as bizarras aventuras de Jojo, (conheça a fundo o manga no post especial aqui do Gyabbo!) depois da recente adaptação em anime, aparece como uma franquia que voltou à boca do povo fazendo também muito sucesso e por isso recebe cada vez mais atenção dos donos dos seus direitos.

Agora, a pergunta que fica é: E aí, você usaria uma dessas?

O preço até que não está caro, são mais ou menos 20 dólares!

Fonte:

AnimeNewsNetwork 1 e 2

Porque não toda grande comemoração pede uma roupa apropriada! Você […]

5 thoughts on “Comemore os 45 anos da Shounen Jump com cuecas das maiores séries!”

Deixe sua opinião