Tormenta: O desafio dos deuses aguarda sua colaboração – POR TORMENTA!

tormenta-desafio-dos-deuses-game

Clique na imagem para ir até a página do projeto e ajude!

O desafio está lançado. Faça sua parte! POR TORMENTA!

Quem é leitor do Gyabbo! há mais tempo talvez vá lembrar como meu caminho no mundo dos mangas teria sido bem diferente – pra não dizer inexistente – não fosse o cenário de RPG mais famoso do Brasil: Tormenta.

Apesar de já ser um fã de animes naquela época, não via apelo nenhum em ler “aqueles quadrinhos em preto & branco, de trás pra frente”, então eu meio que ignorei completamente quando os primeiros títulos da “era moderna” dos mangas no Brasil começou. Mesmo Dragon Ball que eu já amava no começo dos anos 2000 foi ignorado (só fui começar a comprar a partir do volume #34 pra saber o que acontecia na parte que o SBT não mostrou).

O que me fez dar uma chance para os quadrinhos japoneses, por incrível que pareça, foi um manga nacional, o mais do que famoso Holy Avenger. Por ter sido jogador de RPG durante muito tempo (infelizmente faz anos que não jogo) e leitor assíduo da extinta Dragão Brasil, as aventuras de Lisandra, Niele e Sandro acabaram me cativando e foi a partir dali que meu interesse por mangas realmente surgiu.

Provavelmente eu nem estaria aqui hoje escrevendo para vocês por mais de quatro anos no Gyabbo! não fosse o mundo criado inicialmente por Cassaro, Saladino e Trevisan (que hoje é parceiro de portal e que tive o prazer de conhecer). Simples assim.

Por isso estou escrevendo esse post para convocar os leitores do Gyabbo!, tanto aqueles que conhecem e os que não conhecem Tormenta, para colaborarem no financiamento coletivo do jogo oficial e completamente nacional baseado nos cenários de Tormenta: O desafio dos Deus.

Restam apenas DOIS dias para terminar o prazo do financiamento e o desafio está realmente a par do nome da empreitada. Na busca por 60 mil reais que irão viabilizar o jogo, até agora chegamos a 53 mil!

Não é pouca coisa, mas não é o suficiente.

Vá até o site do projeto clicando AQUI e colabore com o que puder, as possibilidades são muito grandes. Além disso, você não estará apenas apoiando mais um projeto nacional de qualidade a sair do papel, mas também pode receber diversos itens de acordo com o que você pagar. E se não conseguirem chegar até a meta o seu dinheiro é devolvido na hora!

Você só tem a ganhar! Está esperando o que? O desafio dos deuses te espera!

ATUALIZAÇÃO (14/04): Conseguimos! No último dia o projeto conseguiu o dinheiro suficiente (na verdade até ultrapassou!) e irá virar realidade, agora é só esperar pelo jogo – O desafio dos deuses os aguarda!

O desafio está lançado. Faça sua parte! POR TORMENTA! Quem […]

One thought on “Tormenta: O desafio dos deuses aguarda sua colaboração – POR TORMENTA!”

Deixe sua opinião